plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Adriano deixa condomínio de luxo após multas por festinhas íntimas

O ex- jogador Adriano Imperador adora uma festinha e isso não é segredo para ninguém. Porém, tudo tem preço, e parece que o atleta sabe muito bem disse, tanto que agora essas festinhas lhe renderam várias multas ao longo dos anos. De acordo com o  colunis

Imagem ilustrativa da notícia Adriano deixa condomínio de luxo após multas por festinhas íntimas camera Agora o imperador está morando em um outro condomínio bem menos luxuoso no interior. | (Reprodução)

O ex- jogador Adriano Imperador adora uma festinha e isso não é segredo para ninguém. Porém, tudo tem preço, e parece que o atleta sabe muito bem disse, tanto que agora essas festinhas lhe renderam várias multas ao longo dos anos.

De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, foi por esse motivo ele acabou sendo forçando a deixar a condomínio de alto padrão onde morava e se mudou para outro, bem menos luxuoso que o anterior.

O Imperador morava no condomínio Mansões, localizado na Barra da Tijuca. O local também conta com outros famosos morando por lá, como Anitta e Juliana Paes. Após deixar o condomínio, Adriano se mudou para o Blue Houses, que é um condomínio caro, mas bem menos badalado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias