plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
E AGORA, SCOOBY?

Anitta impõe condições para continuar namorando Scooby

A novela Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani continua dando o que falar! Desta vez, segundo o "Balanço Geral", exibido pela Record TV , a cantora teria imposto uma condição para seguir o relacionamento com o surfista.Foi na tarde da última quinta-feira (

Imagem ilustrativa da notícia Anitta impõe condições para continuar namorando Scooby camera DIVULGAÇÃO

A novela Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani continua dando o que falar!

Desta vez, segundo o "Balanço Geral", exibido pela Record TV , a cantora teria imposto uma condição para seguir o relacionamento com o surfista.

Foi na tarde da última quinta-feira (15), que a funkeira disse que pediu ao namorado que não respondesse mais as mensagens da ex, evitando assim que eles briguem.

Vale ressaltar que Piovani e Scooby tiveram um relacionamento de quase 10 anos e têm juntos três filhos: Dom, Liz e Bem. O ex-casal anunciou a separação em março deste ano e, pouco tempo depois, Scooby já engatou em um relacionamento com Anitta.

A assessoria de Anitta divulgou uma nota sobre o assunto: "Anitta e Pedro têm sim um combinado, de manter a privacidade do relacionamento longe das redes sociais, na medida do possível afinal ambos são pessoas públicas. Anitta jamais interferiu na relação de Pedro com os filhos, especialmente com atitudes que possam afastar ou atrapalhar a convivência do pai com as crianças".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias