plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RESUMO

Maria da Paz tenta matar Régis após flagrá-lo com a filha na cama

Nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço" , vai ao ar uma das cenas mais aguardadas pelo público: o flagra em que Maria da Paz (Juliana Paes) dará em Régis (Reynaldo Gianecchini). Ele estará na cama com a filha dela, Josiane (Agatha Moreira).Nes

Imagem ilustrativa da notícia Maria da Paz tenta matar Régis após flagrá-lo com a filha na cama camera A partir disso, ela vai viver um verdadeiro perrengue atrás do outro. | (Reprodução/Rede Globo)

Nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço" , vai ao ar uma das cenas mais aguardadas pelo público: o flagra em que Maria da Paz (Juliana Paes) dará em Régis (Reynaldo Gianecchini). Ele estará na cama com a filha dela, Josiane (Agatha Moreira).

Nessa hora que Maria acabará dando um tiro no marido. Durante as gravações, os três atores ficaram bastante emocionados e durante uma entrevista, eles comentaram um pouco sobre o que está por vir na trama partir deste sábado (18).

O flagra acontecerá no momento em que Régis estará mais apaixonado pela dona da fábrica de bolos.
📷 O flagra acontecerá no momento em que Régis estará mais apaixonado pela dona da fábrica de bolos. |(Reprodução/Rede Globo)

"Quando recebi esse bloco [de textos], chorei igual criança, como há muito tempo não chorava lendo. Nunca imaginei que teria uma arma, um crime passional envolvido. No meu entendimento, já desconfiava que ela daria um flagra, mas não imaginava que estaria armada, que isso ia despertar nela atitudes e sentimentos que ela rechaçou a vida inteira", avalia Juliana Paes.

O flagra acontecerá no momento em que Régis estará mais apaixonado pela dona da fábrica de bolos. No entanto, ele negava esse amor e, junto de Jô, só queria somente enganar a mulher. Porém, ele mudou e acabou gostando da esposa. Só que Jô não vai querer perdê-lo para Maria da Paz.

Na hora do tiro, Régis vai até o quarto de Josiane para dizer que ele quer ficar com a mãe da jovem. Mas acontecerá o pior.
📷 Na hora do tiro, Régis vai até o quarto de Josiane para dizer que ele quer ficar com a mãe da jovem. Mas acontecerá o pior. |(Reprodução/Rede Globo)

Na hora do tiro, Régis vai até o quarto de Josiane justamente para dizer a ela que quer ficar com a mãe da jovem e não com ela. Ao ouvir barulhos, Maria da Paz entrará e tomará a atitude de apertar o gatilho.

"A Josiane é uma vilã muito saborosa. Fiquei bem animada quando li a cena. Adorei a sequência e a forma como os acontecimentos foram construídos, o que tornou a cena verossímil. É muita energia, adrenalina, concentração", analisa Agatha.

Na hora do tiro, Régis vai até o quarto de Josiane para dizer que ele quer ficar com a mãe da jovem.
📷 Na hora do tiro, Régis vai até o quarto de Josiane para dizer que ele quer ficar com a mãe da jovem. |(Reprodução/Rede Globo)

Para Gianecchini, essa cena acarretará em uma mudança geral na trajetória de Régis. "Fico louco para gravar logo porque fico pensando e não relaxo enquanto não faço. A cena é bem escrita, tem elementos muitos bons. Tem todo o arco dramático necessário. É o momento da virada dele. Ele não quer mais ser esse canalha e nem continuar o que era antes. Às vezes, precisam acontecer coisas muito graves na vida para entendermos outras. O tiro foi a última gota que faltava para explodir dentro dele essa transformação", comenta.

No fim, Maria da Paz acabará presa. A partir disso, ela vai viver um verdadeiro perrengue atrás do outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias