plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DISPENSA

Atriz Bianca Bin é demitida da Globo

Após protagonizar cinco produções na Rede Globo nos últimos dez anos, a atriz Bianca Bin é demitida e agora está oficialmente fora do elenco fixo da emissora. Ela não teve o contrato renovado. Ver essa foto no Instagram 🖤⭐️ #soletrando

Imagem ilustrativa da notícia Atriz Bianca Bin é demitida da Globo camera Desde 2009, ela protagonizou Malhação, Cordel Encantado, Joia Rara, Boogie Oogie, Eta Mundo Bom! e O Outro Lado do Paraíso. | (Reprodução/Globo)

Após protagonizar cinco produções na Rede Globo nos últimos dez anos, a atriz Bianca Bin é demitida e agora está oficialmente fora do elenco fixo da emissora. Ela não teve o contrato renovado.

Ver essa foto no Instagram

🖤⭐️ #soletrando : B-U-C-E-T-A = BO-NI-TA! 😂 #tbt #tabu #bonita

Uma publicação compartilhada por Bianca Bin (@biancafbin) em

Segundo o colunista, Daniel Castro, do Notícias da TV, a mudança de postura do canal ocorreu após duas recusas de Bianca Bin. Ela estava escalada para viver a vilã Josiane em "A Dona do Pedaço" mas com disponibilidade para gravar apenas duas vezes por semana, teve que ser substituída.

Logo em seguida, ela foi cotada para participar de Salve-se Quem Puder, a novela que vai entrar no ar após Bom Sucesso, mas novamente sua agenda não possibilitou que ela entrasse para o elenco. Com isso, a Globo não renovou seu contrato.

Ver essa foto no Instagram

#tbt de um cabelão 💙

Uma publicação compartilhada por Bianca Bin (@biancafbin) em

Desde 2009, ela protagonizou Malhação, Cordel Encantado, Joia Rara, Boogie Oogie, Eta Mundo Bom! e O Outro Lado do Paraíso. Agora, ela só volta para a emissora com contratos por obra certa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias