plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVOS RUMOS

Wanessa Camargo rompe com empresário e volta cantar música romântica

A cantora Wanessa Camargo, mais uma vez, se reinventa e dá uma nova guinada ao fazer algumas mudanças em sua carreira, que incluem; novo estilo, novo empresário e nova gravadora.Agora, Wanessa passa a investir outra vez no pop romântico, mesmo estilo musi

Imagem ilustrativa da notícia Wanessa Camargo rompe com empresário e volta cantar música romântica camera (Reprodução/ Instagram)

A cantora Wanessa Camargo, mais uma vez, se reinventa e dá uma nova guinada ao fazer algumas mudanças em sua carreira, que incluem; novo estilo, novo empresário e nova gravadora.

Agora, Wanessa passa a investir outra vez no pop romântico, mesmo estilo musical que a lançou como cantora no início dos anos 2000, através de músicas compostas por ela mesma. O lançamento do primeiro hit está previsto para chegar às plataformas digitais já no mês que vem, acompanhado de um clipe. O sobrenome Camargo segue com ela, apesar do distanciamento do sertanejo.

Na nova fase, a famosa passa a ter a carreira gerenciada por Fábio Almeida, o Mister Jam, com quem assinou contrato há cerca de um mês. Além de empresário, Jam é DJ e produtor musical especializado em música pop, o que certamente vai proporcionar um diferencial na carreira de Wanessa.

Para chegar de forma mais efetiva até o público digital, onde os artistas ganha dinheiro, já que as vendas de CDs são mínimas, Wanessa rompeu com o contrato com a Som Livre, gravadora por onde saiu 33, seu álbum sertanejo.

Ver essa foto no Instagram

Boa noite 🌷

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa) em

Ela acaba de assinar com OneRPM, que tem foco voltado para a distribuição digital de música, através de streamings, e tem em seu casting nomes como Cláudia Leitte, Fernando & Sorocaba, Michel Teló e outros milhares de artistas de grande sucesso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias