Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Entretenimento

LUTA

Ex-Twister é internado em clínica de reabilitação para tratar vício em drogas

segunda-feira, 12/08/2019, 18:22 - Atualizado em 12/08/2019, 18:21 - Autor: Com informações O Fuxico


O cantor teve duas recaídas durante seu tratamento, sendo uma delas bem grave, algo que impediu seu retorno ao trabalho.
O cantor teve duas recaídas durante seu tratamento, sendo uma delas bem grave, algo que impediu seu retorno ao trabalho. | (Reprodução)

O programa "A Hora do Faro", da Record TV emocionou o público no último domingo (11) ao recebeu os pais e o cantor Sander Mecca, ex-Twister, que teve sua carreira interrompida pelo vício nas drogas. 

Usuário desde dos 15 anos de idade, o auge do sucesso se deu quando ele tinha apenas 17 anos. E com o fim do Twister, em 2003, Sander aumentou o uso da substâncias ilícitas, chegando a ser preso portando LSD, cocaína e ecstasy. Porém, no início desse ano, ele se encontrou com Faro no metrô de São Paulo e, durante a conversa com o apresentador, pediu ajuda, dizendo que o que mais queria na vida era retomar a carreira.

Porém, mesmo com o auxílio médico,  Sander passou teve duas recaídas, sendo uma delas bem grave, algo que impediu seu retorno ao trabalho. No palco os pais do cantor, Silvio e Márcia, falaram sobre a situação do filho, assim como Sander também foi convidado ao palco. Ao se reunirem, Silvio fez um comovente apelo.

ASSISTA!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS