plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LUTA

Ex-Twister é internado em clínica de reabilitação para tratar vício em drogas

O programa "A Hora do Faro", da Record TV emocionou o público no último domingo (11) ao recebeu os pais e o cantor Sander Mecca, ex-Twister, que teve sua carreira interrompida pelo vício nas drogas.  Ver essa foto no Instagram A vida é c

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Twister é internado em clínica de reabilitação para tratar vício em drogas camera O cantor teve duas recaídas durante seu tratamento, sendo uma delas bem grave, algo que impediu seu retorno ao trabalho. | (Reprodução)

O programa "A Hora do Faro", da Record TV emocionou o público no último domingo (11) ao recebeu os pais e o cantor Sander Mecca, ex-Twister, que teve sua carreira interrompida pelo vício nas drogas.

Usuário desde dos 15 anos de idade, o auge do sucesso se deu quando ele tinha apenas 17 anos. E com o fim do Twister, em 2003, Sander aumentou o uso da substâncias ilícitas, chegando a ser preso portando LSD, cocaína e ecstasy. Porém, no início desse ano, ele se encontrou com Faro no metrô de São Paulo e, durante a conversa com o apresentador, pediu ajuda, dizendo que o que mais queria na vida era retomar a carreira.

Porém, mesmo com o auxílio médico, Sander passou teve duas recaídas, sendo uma delas bem grave, algo que impediu seu retorno ao trabalho. No palco os pais do cantor, Silvio e Márcia, falaram sobre a situação do filho, assim como Sander também foi convidado ao palco. Ao se reunirem, Silvio fez um comovente apelo.

ASSISTA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias