plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOMBA

Jojo Todynho choca fãs ao revelar que tem seis maridos; assista!

A cantora Jojo Todynho surpreendeu o publico ao revelar um pouco mais sobre a sua vida amorosa, em uma entrevista para o canal da jornalista Leda Nagle essa semana. Sempre irreverente, a famosa contou que costuma ter vários relacionamentos afetivos. “Tenh

Imagem ilustrativa da notícia Jojo Todynho choca fãs ao revelar que tem seis maridos; assista! camera A beldade aproveitou para falar sobre a sua dieta e como faz para manter a forma. | (Reprodução/ Instagram)

A cantora Jojo Todynho surpreendeu o publico ao revelar um pouco mais sobre a sua vida amorosa, em uma entrevista para o canal da jornalista Leda Nagle essa semana. Sempre irreverente, a famosa contou que costuma ter vários relacionamentos afetivos.

“Tenho seis maridos e já fui viúva duas vezes. Começo a namorar, caso e, se não der certo, separo e já na mesma semana arrumo outro. Não dá nem tempo de sofrer“, garantiu a morena.

A musa do hit “Que Tiro Foi Esse” ainda disse que já foi traída várias vezes, mas afirmou que nunca traiu seus parceiros. Além disso, ela ensinou como faz para se manter fiel. “Quando estou interessada por alguém, termino e vou ficar com a pessoa. Qualquer coisa, depois volto“.

A beldade aproveitou para falar sobre a sua dieta e como faz para manter a forma, que consiste em pouco carboidrato e muita malhação através da prática de exercícios físicos como o muay thai. Já sobre a cirurgia dos seios, a famosa brincou: “Tirei 1,8 kg de cada peito. Dava para fazer um churrasco de maminha“, disse, bem humorada.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias