plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLIMÃO

Gretchen opina sobre Piovani e Scooby  e dispara; 'ela está excedendo seu direito de ex'

A cantora Gretchen usou seu Instagram para esclarecer sobre a polêmica envolvendo uma suposta indireta para a atriz Luana Piovani num post de Anitta, dizendo para ela não se importar "com certas pessoas mortas de raiva porque perderam o Pedro". Gretchen,

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen opina sobre Piovani e Scooby  e dispara; 'ela está excedendo seu direito de ex' camera A cantora esclareceu sobre a polêmica envolvendo uma suposta indireta para a atriz Luana Piovani num post de Anitta. | (Reprodução/ Instagram)

A cantora Gretchen usou seu Instagram para esclarecer sobre a polêmica envolvendo uma suposta indireta para a atriz Luana Piovani num post de Anitta, dizendo para ela não se importar "com certas pessoas mortas de raiva porque perderam o Pedro". Gretchen, então, veio em público explicar de uma vez por todas o que realmente quis dizer em seu comentário e desabafou:

"O que eu penso desse romance da Anitta com o Pedro é que ela tem mais é que ser feliz. Até porque a Anitta nunca pegou a rede social dela para falar de ninguém. Eu realmente acho que a Luana Piovani está excedendo o limite dela de ex. Ex tem que ficar na sua e viver a vida com um novo cara ou sozinha", desabafou.

CONFIRA O POST!

A cantora esclareceu sobre a polêmica envolvendo uma suposta indireta para a atriz Luana Piovani num post de Anitta.
📷 A cantora esclareceu sobre a polêmica envolvendo uma suposta indireta para a atriz Luana Piovani num post de Anitta. |(Reprodução/ Instagram)

Na sequência, Gretchen usou seus próprios memes para ilustrar o post e acrescentou: "Quem manda na minha opinião sou eu. O que eu penso das coisas, não estou nem aí se as pessoas acham legal ou não. Eu também já tive ex e nem por isso eu fico preocupada se tem alguma mulher que está saindo com ele", disse.

E por fim, a eterna rainha do bumbum defendeu Anitta, ainda fez desejos à amiga: "Para você, minha linda, viva sua vida mesmo e seja feliz", concluiu Gretchen, dizendo estar à disposição para quaisquer esclarecimentos. A resposta também foi para a apresentadora Antônia Fontenelle, que disse ficar "pra morrer" quando vê uma mulher cutucando a outra: "ainda mais se tratanto da Gretchen, uma mulher que foi traída a vida toda e carregou seus filhos nas costas sozinha".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias