plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EMOÇÃO

Caldeirão do Huck promove reencontro emocionante de família paraense

O quadro 'Encontrar Alguém'  do programa do Caldeirão do Huck promoveu um encontro emocionante entre pai e filha que não se viam a muito tempo. Para isso o programa não mediu esforços e foi até o outro lado do planeta para que isso pudesse acontecer.

Imagem ilustrativa da notícia Caldeirão do Huck promove reencontro emocionante de família paraense camera Belisa abraça o pai, seu Joni, que ela não via há oito longos anos. | (Reprodução/Rede Globo)

O quadro 'Encontrar Alguém' do programa do Caldeirão do Huck promoveu um encontro emocionante entre pai e filha que não se viam a muito tempo. Para isso o programa não mediu esforços e foi até o outro lado do planeta para que isso pudesse acontecer.

Belisa se mudou com a família para Israel há oito anos.
📷 Belisa se mudou com a família para Israel há oito anos. |(Reprodução/Rede Globo)

Belisa escreveu ao programa porque, há oito longos anos, ela decidiu deixar o Estado do Pará e se mudar com o marido, as filhas e a mãe para Israel. No entanto, na época o seu pai, o seu Joni, não concordou com a decisão. No dia da viagem, ele não apareceu no aeroporto para se despedir.

Chegando em Israel, Belisa e a família acabaram morando em um assentamento no território palestino. A distância e o alto custo da viagem ao Brasil se tornaram obstáculos no reencontro entre pai e filha.

Belisa e seu Joni: oito anos depois, o reencontro e o pedido de desculpas do pai que não se despediu da filha.
📷 Belisa e seu Joni: oito anos depois, o reencontro e o pedido de desculpas do pai que não se despediu da filha. |(Reprodução/Rede Globo)

Desde que foi morar em Israel, Belisa não encontra o pai pessoalmente, e desde o dia em que ele não apareceu no aeroporto ela sente falta do abraço de despedida que nunca aconteceu.

E aí Luciano Huck recebeu a carta da Belisa e, de surpresa, levaram Joni ao encontro da filha do outro lado do mundo e finalmente poder dar o abraço de despedida que a sua filha tanto queria. E quando seu pai apareceu de surpresa foi muita emoção!

Joni abraça as netas no reencontro com a filha Belisa.
📷 Joni abraça as netas no reencontro com a filha Belisa. |(Reprodução/Rede Globo)

Além de rever a filha e as duas netas que ele tinha conhecido quando eram bebês lá no Pará, Joni conheceu pessoalmente pela primeira vez sua netinha mais nova, já que ela nasceu em Israel. Não tinha história melhor para celebrar o Dia dos Pais!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias