plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FESTÃO

Preta Gil toma todas e quebra tudo em sua festa de aniversário; veja!

A cantora Preta Gil completou 45 anos a noite desta quinta-feira (08) e deu o maior festão de aniversário, na Boate Dozen Art Bar no Leblon, Rio de Janeiro. A festa da famosa contou com a presença de amigos, familiares e diversos famosos. Ver essa

Imagem ilustrativa da notícia Preta Gil toma todas e quebra tudo em sua festa de aniversário; veja! camera A cantora foi flagrada rebolando e se divertindo muito ao lado de dois amigos no palco. | (Reprodução/ Instagram)

A cantora Preta Gil completou 45 anos a noite desta quinta-feira (08) e deu o maior festão de aniversário, na Boate Dozen Art Bar no Leblon, Rio de Janeiro. A festa da famosa contou com a presença de amigos, familiares e diversos famosos.

Ver essa foto no Instagram

45 anos me achando uma gatinha !!! Miau !!! #preta45 @maispretaquenunca

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

Preta usou para a ocasião um belo look monocromático e claro, se jogar na festa, ela surgiu de vermelho, desde o vestido, até a sandália. O tema da festa era da mulher maravilha. Ao chegar no evento, a cantora posou para clique com os convidados.

A cantora que está com uma música na trilha sonora de ‘A Dona do Pedaço’, pegou o microfone e foi agitar a balada. Ela foi flagrada rebolando e se divertindo muito ao lado de dois amigos no palco. Assim como ela, outros famosos também se divertiram na pista de dança.

Entre os famosos estavam: Thiago Abravanel, Matheus Mazzafera, Bela Gil, Ana Carolina, Thaynara OG, Gominho, Fernanda Gentil, Samantha Schmutz, Carolina Dieckmann , Paolla Oliveira e entre outros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias