plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENTRETENIMENTO

MC Carol é acusada de racismo após declaração polêmica

Sempre muito autêntica, MC Carol comentou a polêmica que gira em torno do namorado de Karol Conka, que assumiu o namoro recentemente. E com isso Karol foi muito criticada nas internet pelo fato do namorado ser branco. Mas uma declaração de MC Carol tirou

Imagem ilustrativa da notícia MC Carol é acusada de racismo após declaração polêmica camera Apesar da declaração, a funkeira saiu em defesa da amiga, criticada após revelar seu novo namoro | (Reprodução/ Instagram)

Sempre muito autêntica, MC Carol comentou a polêmica que gira em torno do namorado de Karol Conka, que assumiu o namoro recentemente. E com isso Karol foi muito criticada nas internet pelo fato do namorado ser branco. Mas uma declaração de MC Carol tirou o público do sério essa semana.

Em entrevista MC Carol resolveu abrir o jogo e falou tudo que pensa em relação ao namoro da amiga. Mas a declaração da funkeira tirou o publico do sério e teve internauta que acusou a cantora de racismo na web.

“Ela é um amor de pessoa, não merece ser atacada por gostar de alguém. Eu não acho legal esses ataques com ela, na verdade, não acho legal com ninguém. " iniciou a funkeira.

Ver essa foto no Instagram

Virada! E eu n to falando da virada cultural🔥 🤣🤣🤣

Uma publicação compartilhada por MC Carol (@mccaroldeniteroioficial) em

Apesar das boas palavras, a cantora afirmou que nunca assumiria um homem branco. A artista declarou ainda ter evoluído após uma conversa com a sua empresária.

“Eu tenho uma música chamada Palmiteiros , que fala do fato do homem negro, quando cresce na vida, só querer saber de loira. Então, eu disse para minha empresária: ‘Eu sou uma artista foda, se estivesse no topo e cheia da grana, eu não assumiria um homem branco’”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Noite prazeirosa 🤤 @soparamaiores #premiosexyhot

Uma publicação compartilhada por MC Carol (@mccaroldeniteroioficial) em

“Aí minha empresária falou: ‘Não é só o negro rico que escolhe a loira, o negro pobre também vê a mulher branca dos olhos claros como um troféu. Então, não têm lógica a mulher negra não assumir um cara branco’”, disse ainda a cantora.

Ver essa foto no Instagram

Bom dia

Uma publicação compartilhada por MC Carol (@mccaroldeniteroioficial) em

Por fim, Carol explicou que “é difícil ver um casal de negros no topo”, mas “a mulher negra têm que escolher quem ela quiser”. “Eu, particularmente, acho lindo os homens negros, são os que me atraem”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias