plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CISCO NO OLHO?

Cantor Saulo força choro e vira piada na web

Que a vida do cantor Saulo Poncio e a esposa Gabi Brant é um livro aberto todo mundo já sabe, mas de uns dias pra cá, o cantor tem dado o que falar na web. É que após o nascimento do pequenino Davi, no início de julho deste ano, um turbilhão de emoções in

Imagem ilustrativa da notícia Cantor Saulo força choro e vira piada na web camera DIVULGAÇÃO

Que a vida do cantor Saulo Poncio e a esposa Gabi Brant é um livro aberto todo mundo já sabe, mas de uns dias pra cá, o cantor tem dado o que falar na web.

É que após o nascimento do pequenino Davi, no início de julho deste ano, um turbilhão de emoções invadiu a vida do casal e de quem os acompanha.

E foi durante a comemoração do aniversário do pai de Saulo, que Poncio caiu nas lágrimas. Normal, né gente?! Porém, isso só aconteceu depois que as câmeras focaram nele, o que surpreendeu até a esposa que estava ao seu lado.

E claro que na internet o povo não perdoa!

“O cara viu que viraram a câmera pra ele e forçou o choro kkkk parabéns, nota 0 pra atuação”, disse internauta. “Medo de ir na cozinha e encontrar o Saulo chorando”, fez zoação outro. Tudo dizendo que supostamente o cantor teria forçado o choro por estar de frente com as câmeras. Será!? O que você achou da situação?!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias