plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROGRAME-SE!

Marília Mendonça e Hugo & Guilherme fazem show imperdível em Belém na véspera do feriado

Um dos maiores fenômenos da música sertaneja, Marília Mendonça se apresentará em Belém, na próxima quarta-feira (14), véspera do feriado, a partir das 22 horas, no Hangar. O evento terá ainda as revelações sertanejas Hugo & Guilherme. O DOL está sorteand

Um dos maiores fenômenos da música sertaneja, Marília Mendonça se apresentará em Belém, na próxima quarta-feira (14), véspera do feriado, a partir das 22 horas, no Hangar. O evento terá ainda as revelações sertanejas Hugo & Guilherme. O DOL está sorteando um internauta com acompanhante para curtir essa super festa.

Aos 24 anos, Marília Mendonça era, até pouco tempo, a compositora mais concorrida do mercado sertanejo. Agora, acumula mais um título: o de cantora mais concorrida.

No final de 2015 ela lançou seu primeiro DVD sem grandes pretensões, mas em seu primeiro show em Goiânia tomou um susto: os ingressos esgotaram uma semana antes da apresentação.

Marília ganhou Goiânia, Brasília e foi desbravando cada cantinho, até chegar no nordeste onde virou a rainha da sofrência. Hoje Marília tem o maior canal do segmento de música sertaneja do YouTube, com mais de 13 milhões de inscritos, e se tornou a primeira artista brasileira a atingir a marca de 8 bilhões de visualizações.

Em 2018 lançou para o projeto “Agora É Que São Elas”, com quatro faixas inéditas: “Estranho”, “Ausência”, “Parece Namoro” e “Coração Mal Assombrado”. Ao lado da dupla Maiara & Maraisa, o projeto audiovisual alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações. O resultado foi divulgado como a maior marca que uma produção gravada no YouTube Space Rio já atingiu. Além do sucesso com as músicas do álbum, Marília encerrou 2018 com uma das músicas mais tocadas do país, “Transplante”, em parceria com a dupla Bruno & Marrone.

Inquieta e sempre em busca de novos desafios, Marília iniciou 2019 com o projeto “Todos os Cantos”. Ousado e idealizado pela própria cantora, tem a proposta de percorrer todas as capitais do Brasil e, em cada uma, gravar uma música inédita em um show aberto ao público. Sempre de surpresa, no dia do show, a divulgação é feita pela própria cantora e sua equipe, panfletando em um ponto turístico da cidade.

Com o “Todos os Cantos”, Marília já percorreu 15 cidades e lançou dois EP’s, “Todos os Cantos Vol. 1 e 2”. O resultado? Após um mês do lançamento do primeiro EP, com 12 faixas, Marília colocou 10 no Top 200 do Spotify. Com o Vol. 2, a faixa “Todo Mundo Vai Sofrer” quebrou um recorde no Spotify Brasil e é a música que mais tempo ficou em 1° lugar no ranking Top 50 Brasil, por 80 dias consecutivos.

A agenda de shows de Marília Mendonça é uma das mais concorridas da atualidade, com média de 20/mês.

Hugo & Guilherme

A parceria de Hugo & Guilherme é recente, mas já marcada por bons frutos. Conhecido no mercado musical em outras parcerias e também solo, Hugo se uniu a Guilherme há três anos – completos em abril de 2019 - para formar uma das mais promissoras parcerias do sertanejo. A dupla é bastante elogiada por artistas consagrados e vem conquistando também o público.

Sucesso nas plataformas digitais, Hugo & Guilherme tem mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e mais de 20 milhões de streams na mesma plataforma. No Youtube já são mais de 131 milhões de visualizações nos vídeos publicados no canal oficial. O clipe de "Teste da Mãozinha" já soma 50 milhões de acessos.

Desde 2016 juntos e três DVDs na bagagem – “Acústico No Pelo" e "No Pelo em Campo Grande" -, os cantores são apadrinhados por Henrique & Juliano. E com um aval deste tamanho, os goianos seguem se destacando com seu sertanejo. É no formato acústico, fazendo um som na raça e talento que a dupla começou a galgar espaço desde a sua formação.

Em 2019, a dupla vem com a novidade de uma nova versão de seu “No Pelo”, apostando no acerto de 2017. Com repertório mesclando sucessos sertanejos dos anos 90 e 2000 e inéditas, Hugo & Guilherme lançam o DVD “No Pelo em Campo Grande”, que tem ainda a participação de Marília Mendonça na música “Toda Ida Pede Volta”. Entre as inéditas, a música “Namorada Reserva” é um dos destaques e já figura entre as músicas mais executadas nas rádios nacionais. “Teste da Mãozinha” já acumula mais de 50 milhões de visualizações no Youtube.

E para o show em Belém, os ingressos das áreas Vip, Premium e Lounge, podem ser adquiridos nas centrais Bis dos shoppings Pátio Belém, Castanheira e Boulevard, parcelados em até 2 vezes no cartão, ou pelo site. Mais informações pelo telefone 98535-9907.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias