plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAUDADE!

Foto rara do Seu Madruga em hospital lutando contra câncer terminal é divulgada

Há exatos 31 anos, morria Ramón Valdes, no dia 9 de agosto de 1988, o ator era responsável por dá vida ao personagem Seu Madruga no seriado Chaves. Ver essa foto no Instagram Hágalo otra vez por favorcito 😂 #donramon #kiko #idolos #idol

Imagem ilustrativa da notícia Foto rara do Seu Madruga em hospital lutando contra câncer terminal é divulgada camera Na publicação o neto do ator agradece o carinho dos fãs. | (Reprodução)

Há exatos 31 anos, morria Ramón Valdes, no dia 9 de agosto de 1988, o ator era responsável por dá vida ao personagem Seu Madruga no seriado Chaves.

E para não deixar a data passar em branco, o neto do ator, Miguel Valdes compartilhou uma foto antiga da família em que Ramón, aparece no hospital, já lutava contra o câncer terminal que tirou sua vida.

Na legenda, está escrito:

Hoje 31 anos atrás Madruguinha morreu. Como você pode ver nesta foto, mesmo com câncer terminal ele ainda estava sorrindo, ele ainda estava brincando e fazendo as pessoas ao seu redor felizes. Esse lindo personagem fez pessoas como você o queiram até hoje, e é só graças a você que ele ainda está vivo! Toda vez que ligamos a TV, toda vez que alguém compartilha um meme ou uma frase de Madruguinha. MUITO OBRIGADO, amigos, nós amamos muito você e agradecemos tanto amor!

Confira!

Recentemente, foi divulgado um documentário sobre a vida do ator, onde traz depoimentos de seus colegas como Chaves, como Maria Antonia de Las Nieves, que viveu Chiquinha!

ASSISTA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias