Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Entretenimento

MUDANÇAS

Sérgio Chapelin deixa de ser apresentador da Rede Globo após 50 anos

sexta-feira, 09/08/2019, 15:30 - Atualizado em 09/08/2019, 15:30 - Autor: Com informações Metrópoles


Ele começou na emissora em 1972 e estava à frente do Globo Repórter
Ele começou na emissora em 1972 e estava à frente do Globo Repórter | (Reprodução)

Um comunicado chegou aos funcionários da rede Globo na última sexta-feira (09) trazendo muitas novidades. No comunicado, Ali Kamel, diretor de jornalismo da emissora informa várias mudanças na programação, e uma em especial, deixou muita gente emocionada: Sérgio Chapelin não será mais um dos apresentadores da casa.

Tendo chegado à Globo em 1972, ele se tornou, ao lado de Cid Moreira, o exemplo de âncora do programa jornalístico. E Kamel não economizou elogios ao profissional. “Conversar com Sérgio é sempre um prazer. Algo na natureza dele o faz ser o mesmo de quando começou na Globo, quase cinquenta atrás, um pioneiro: a vitalidade, a voz, a energia, o carisma são os mesmos (temperados pelos cabelos grisalhos)”, escreveu.

Porém, o diretor deixou bem claro que Chapelin não está saindo da Globo, somente do Globo Repórter. “Sérgio deixará o Globo Repórter no fim de setembro. Mas não deixará a Globo. Como Cid Moreira, continuará ligado à emissora que a ele é tão grata. Tenho certeza de que falo por todos nós, seus colegas, quando, em nome da TV Globo, agradeço seu trabalho magistral. Sérgio, muito, muito obrigado. Sua contribuição ao nosso jornalismo é imensurável”, completou.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS