plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUDANÇAS

Sandra Annenberg deixa bancada do Jornal Hoje

Após polêmicas com o jornalista e ex-apresentador do Jornal Hoje, Dony De Nuccio, a Globo decidiu mexer em alguns nomes de peso do jornalismo. Dessa vez, Sandra Annenberg está entra as mudanças. A jornalista sairá da bancada do Jornal Hoje para apresentar

Imagem ilustrativa da notícia Sandra Annenberg deixa bancada do Jornal Hoje camera A saída de Sandra Annenberg da bancada do telejornal já foi confirmada pelo diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel. | Divulgação/Rede Globo

Após polêmicas com o jornalista e ex-apresentador do Jornal Hoje, Dony De Nuccio, a Globo decidiu mexer em alguns nomes de peso do jornalismo.

Dessa vez, Sandra Annenberg está entra as mudanças. A jornalista sairá da bancada do Jornal Hoje para apresentar o Globo Repórter ao lado de Glória Maria. A jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju, assumirá o lugar de Sandra na bancada do telejornal.

A mudança já foi confirma pela Globo, já que Sérgio Chapelin, que atualmente apresenta o programa se aposentará.

Maju no entanto comemorou a nova fase profissional. "Faço aniversário amanhã, mas o presente veio hoje. Que honra e que grande responsabilidade apresentar um telejornal brilhantemente comandado pela competente e querida do público e dos colegas @sandraannenberg !"

O diretor de jornalismo da Rede Globo, Ali Kamel, se pronunciou em um comunicado e aproveitou para elogiar Sandra e Maju e sobre o desafio de encontrar alguém tão competente para assumir o lugar de Sérgio Chapelin.

"Como substituir alguém como Sérgio Chapelin? Com duas das mais completas e consagradas jornalistas da televisão brasileira, Glória Maria e Sandra Annenberg. Conversei com elas e fiquei imensamente feliz ao perceber o entusiasmo delas diante do novo desafio, tanto Sandra como Glória".

Clique aqui e leia o comunicado na íntegra.

Além de carismática, Sandra é considerada uma das melhores apresentadoras de telejornal.

Ver essa foto no Instagram

@comosera a nova redação do Rio ? Vim conhecer! É linda e a equipe... mais linda ainda !

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias