plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ARREPENDIMENTO

Ex-BBB chora em vídeo e pede outra chance para esposa: 'Não vamos desistir' 

O ex-BBB Diego Grossi gravou um vídeo chorando na tarde desta quinta-feira (8), no qual deixa uma mensagem para a esposa, a também ex-BBB Fran Grossi e pede que ela não desista do casamento.  Vale lembrar que eles se conheceram no "BBB 14" e se casaram em

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB chora em vídeo e pede outra chance para esposa: 'Não vamos desistir'  camera Muitos seguidores ficaram desconfiado do desabafo. | (Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Diego Grossi gravou um vídeo chorando na tarde desta quinta-feira (8), no qual deixa uma mensagem para a esposa, a também ex-BBB Fran Grossi e pede que ela não desista do casamento. Vale lembrar que eles se conheceram no "BBB 14" e se casaram em novembro de 2015.

"Estou gravando esse vídeo para dizer o quanto eu te amo, o quanto acredito na gente, na nossa família, que a gente sonhou. Todos os casamentos passam por coisas difíceis, por turbulências, tudo passa. Deus não uniu a gente, pra gente desistir agora do nosso amor, de tudo o que a gente sonhou", disse ele.

"Não existe o certo e o errado na nossa vida. Ninguém está certo, ninguém está errado. Acredito muito no nosso casamento ainda, na nossa família. Vamos procurar mais Deus. A nossa família é linda, não vamos desistir do que a gente criou, da nossa casa, de tudo". completou.

CONFIRA O POST!

Ver essa foto no Instagram

#casalfrango

Uma publicação compartilhada por Diego Grossi (@diegocgrossi) em

Nos comentários, muitos fãs torcem pela reconciliação do casal, mas teve gente que ficou desconfiado do desabafo.

"Kkkkkk! Vai estar na Fazenda né, danado! Eu vi que vocês foram orientados a criar polêmicas para estar na mídia até o programa começar!", escreveu um seguidor.

Fran e Diego participaram do Power Couple, da Recor no ano passado e foram expulsos do programa após ele ameaçar agredir Anderson, marido da ex-BBB Munik Nunes.

Fran e Diego foram expulsos do programa após ele ameaçar agredir Anderson, marido da ex-BBB Munik Nunes.
📷 Fran e Diego foram expulsos do programa após ele ameaçar agredir Anderson, marido da ex-BBB Munik Nunes. |(Reprodução/Record)

Até o momento o casal não se pronunciou sobre o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias