plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SENSUALIZANDO

Gagliasso posta clique só de cueca e um 'pequeno' detalhe chamou a atenção dos fãs

A temperatura subiu nas redes sociais do ator Bruno Gagliasso na última quarta-feira (7). O Global surgiu só de cueca no Instagram, ostentando o corpão trincado e as belas tatuagens pelo corpo. A foto deixou os seguidores de queixo caído, incluindo a sua

Imagem ilustrativa da notícia Gagliasso posta clique só de cueca e um 'pequeno' detalhe chamou a atenção dos fãs camera Ator deixou seguidores de queixo caído com clique ousado (quase) do jeito que veio ao mundo. | (Reprodução/Instagram)

A temperatura subiu nas redes sociais do ator Bruno Gagliasso na última quarta-feira (7). O Global surgiu só de cueca no Instagram, ostentando o corpão trincado e as belas tatuagens pelo corpo.

A foto deixou os seguidores de queixo caído, incluindo a sua esposa Giovanna Ewbank que rasgaram elogios ao moço: "Papai gato", elogiou a loira.

CONFIRA O POST!

Vale lembrar que Ewbank e Gagliasso na semana passada falaram pela primeira vez sobre a adoção do segundo filho através de um comunicado oficial, que confirmou a chegada da criança.

"É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo".

VEJA!

Ver essa foto no Instagram

Familia feliz. Bless chegou em casa! 🙏🏿❤🌻

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias