plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BOATO

Valesca Popozuda sai de apartamento de luxo e nega crise financeira

A cantora Valesca Popozuda esclareceu ao colunista Leo Dias na tarde desta quinta-feira (8) durante o programa "Fofocalizando" do SBT o motivo de ter deixado seu apartamento luxuoso no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), para ir morar no bairro de

Imagem ilustrativa da notícia Valesca Popozuda sai de apartamento de luxo e nega crise financeira camera A cantora afirma que não vê problema em morar no novo bairro. | (Reprodução/Instagram)

A cantora Valesca Popozuda esclareceu ao colunista Leo Dias na tarde desta quinta-feira (8) durante o programa "Fofocalizando" do SBT o motivo de ter deixado seu apartamento luxuoso no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), para ir morar no bairro de Abolição, no subúrbio da cidade.

A cantora também negou a informação noticiada pelo jornal Extra de que estaria vivendo uma crise financeira e explicou que fez a mudança para acompanhar a mãe que está em tratamento de um câncer. “Senti necessidade de estar mais presente da pessoa mais importante da minha vida nesse momento”, disse Valesca.

A loira ainda negou que sua carreira esteja “afundando” conforme a publicação e disse que tem cumprido sua agenda de shows.

A funkeira revelou que já morava com a mãe há um tempo e que não se importa de morar no novo local. “Não vejo diferença em subúrbio, Zona Sul ou Zona Norte. O importante é estarmos com quem a gente ama e fazer as melhores escolhas para nós”, explicou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias