plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Mike Tyson diz que usou urina dos filhos e pênis de borracha em exames antidoping

O ex-boxeador Mike Tyson sempre esteve envolvido em grandes polêmicas, mesmo quando estava na ativa. Em entrevista à emissora norte-americana ESPN, ele revelou algumas táticas que usou para “driblar” os exames antidoping e assim enganar os médicos, inclus

Imagem ilustrativa da notícia Mike Tyson diz que usou urina dos filhos e pênis de borracha em exames antidoping camera As revelações do ex-boxeador gerou polêmica nos ringues. | (Reprodução)

O ex-boxeador Mike Tyson sempre esteve envolvido em grandes polêmicas, mesmo quando estava na ativa. Em entrevista à emissora norte-americana ESPN, ele revelou algumas táticas que usou para “driblar” os exames antidoping e assim enganar os médicos, inclusive usando um pênis falso de borracha.

“A maioria dos homens se sentem incomodados quando alguém mostra o pênis. Assim, eu mostrava o pênis e eles não olhavam. Eu tirava da calça com a mão e eles falavam para eu fazer o processo sozinho”, declarou Tyson.

O ex-atleta também contou que chegou a usar urina dos filhos nos exames. “Eu iria usar a urina da minha mulher e então ela disse: ‘quando saírem os resultados vão dizer que você está grávido’. Então, melhor usar a urina dos meus filhos”, afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias