plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSTO!

Avião da cantora Pink pega fogo durante pouso na Dinamarca

 Um avião de uma empresa privada que transportava o empresário da cantora Pink e sua equipe pegou fogo enquanto pousava no aeroporto Aarhus, na Dinamarca, na última terça-feira (6). Ver essa foto no Instagram The Brits Uma publicação com

Imagem ilustrativa da notícia Avião da cantora Pink pega fogo durante pouso na Dinamarca camera A notícia assustou os fãs da cantora. | (Reprodução)

Um avião de uma empresa privada que transportava o empresário da cantora Pink e sua equipe pegou fogo enquanto pousava no aeroporto Aarhus, na Dinamarca, na última terça-feira (6).

Ver essa foto no Instagram

The Brits

Uma publicação compartilhada por P!NK (@pink) em

De acordo com a imprensa internacional, o acidente aconteceu poucas horas após o show de Pink em Oslo, na Noruega, que faz parte da turnê mundial Beautiful Trauma.

Cerca de dez pessoas de sua equipe viajavam para a cidade de Horsens, na Dinamarca, onde a cantora fez mais um show nesta quarta-feira (7).

Ver essa foto no Instagram

Soundcheck was fun #warsaw #singinintherain

Uma publicação compartilhada por P!NK (@pink) em

Em entrevista à Reuters, Rune Lem, responsável pela turnê de Pink, garantiu que ninguém ficou ferido no incidente. A polícia dinamarquesa ainda não determinou o que motivou o fogo.

Pink se apresenta no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, no dia 5 de outubro do ano passado. No mesmo dia, os visitantes do festival podem conferir shows de Black Eyed Peas, H.E.R. e Anitta.

Ver essa foto no Instagram

OSLO, NORWAY tonight!!!!

Uma publicação compartilhada por P!NK (@pink) em

A cantora já recebeu 20 indicações ao Grammy e ganhou três estatuetas de gramofone em sua carreira. O álbum que dá nome a sua turnê também foi indicado este ano para melhor álbum vocal pop.

No início do ano, a cantora conseguiu um grande feito ao receber uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Ver essa foto no Instagram

Brilliant night tonight Tampa. Y’all made my heart happy 🙏

Uma publicação compartilhada por P!NK (@pink) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias