plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RECUPERAÇÃO

Netinho é internado as pressas e passar por cirurgia no coração 

O cantor Netinho passou mal e precisou ser internado as pressas em um hospital que ainda não teve o nome divulgado na tarde desta quarta-feira (7). De acordo com  a imprensa, o famoso precisou fazer uma cirurgia no coração e após o procedimento ele fez um

Imagem ilustrativa da notícia Netinho é internado as pressas e passar por cirurgia no coração  camera O ator tranquilizou os fãs em sua rede social. | (Reprodução)

O cantor Netinho passou mal e precisou ser internado as pressas em um hospital que ainda não teve o nome divulgado na tarde desta quarta-feira (7). De acordo com a imprensa, o famoso precisou fazer uma cirurgia no coração e após o procedimento ele fez um vídeo no Instagram, onde aparece em uma cama de hospital. No entanto, a postagem acabou preocupando os seguidores. No vídeo, ele tranquilizou os fãs e explicou o que realmente está acontecendo.

“Minha gente, boa tarde! Já fiz o cateterismo, botei mais um stent, estou ótimo aqui, apenas meio grogue por conta da anestesia geral. Quero dizer à minha família, minha filha, meus amigos, meus fãs, que já já eu volto melhor ainda para fazer shows. Agradeço a equipe do Dr. Kalil e todos que participaram desta cirurgia. Mais tarde, depois que passar essa coisa grogue, eu voltou aqui, faço um vídeo para falar do procedimento. Obrigado e tenham a vida feliz”, finalizou.

VEJA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias