plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ASSISTA!

Giovanna Ewbank assusta fãs ao surgir com a boca torta após anestesia

A atriz Giovanna Ewbank preocupou os fãs ao surgir em seu canal do YouTube com a boca completamente torta após anestesia odontológica. O vídeo, foi compartilhado na manhã desta terça-feira (6), onde a famosa mostra seu desafio de ficar 24 horas sem celula

Imagem ilustrativa da notícia Giovanna Ewbank assusta fãs ao surgir com a boca torta após anestesia camera Gio disse em seu Instagram que se arrependeu de postar as imagens | (Reprodução/Instagram))

A atriz Giovanna Ewbank preocupou os fãs ao surgir em seu canal do YouTube com a boca completamente torta após anestesia odontológica. O vídeo, foi compartilhado na manhã desta terça-feira (6), onde a famosa mostra seu desafio de ficar 24 horas sem celular.

Ao saber como estava seu rosto, Ewbank ainda brincou com o marido Bruno Gagliasso: "isso porque eu falei que a gente iria jantar e namorar hoje, né, amor?". Ele, então, respondeu: "vamos namorar, sim. Me apresenta essa gatinha", disse aos risos.

CONFIRA O VÍDEO!

Durante o desafio, a loira passou por uma feirinha orgânica e revelou que não prestaria atenção nos produtos se estivesse com o celular: "passaria direto", comentou.

A atriz ainda pareceu entediada em alguns momentos, como no almoço e no trânsito, enquanto Bruno dirigia. Apesar da privação, a YouTuber disse que o saldo foi positivo e que se sentiu mais relaxada.

No Instagram, Gio disse estar "quase arrependida das imagens", mas que tem intimidade o suficiente com os seguidores para publicá-las.

Giovanna Ewbank assusta fãs ao surgir com a boca torta após anestesia
📷 |(Reprodução/Instagram)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias