plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROTESTO!

Mulher Melão mostra toda sua indignação contra a caça de onças e dispara: ‘Jamais usaria casaco de pele’

O desmatamento da Amazônia e a caça predatória às onças está preocupando a modelo e cantora Renata Frisson, mais conhecida pelo Brasil como Mulher Melão, a gata decidiu entrar na campanha pela preservação do ecossistema e da Floreta Amazônica, bem como a

Imagem ilustrativa da notícia Mulher Melão mostra toda sua indignação contra a caça de onças e dispara: ‘Jamais usaria casaco de pele’ camera Mulher Melão faz ensaio-manifesto contra a caça de onças: ‘Jamais usaria casaco de pele’ | (Reprodução/Instagram)

O desmatamento da Amazônia e a caça predatória às onças está preocupando a modelo e cantora Renata Frisson, mais conhecida pelo Brasil como Mulher Melão, a gata decidiu entrar na campanha pela preservação do ecossistema e da Floreta Amazônica, bem como a fauna existente nela.

Ver essa foto no Instagram

🙆🏼‍♀️📸 @micheliamorimfotografa

Uma publicação compartilhada por Mulher Melão (@mulhermelao) em

Engajada pela causa, a funkeira decidiu fazer um ensaio-manifesto e assim chamar atenção dos fãs para as causas ambientalistas.

“Sou contra qualquer tipo de maltrato aos animais, comercialização de peles e acho que temos que preservar nossos bichos”, justifica Melão, que garante não ter nenhum artigo com pele no guarda-roupa: “Jamais usaria um casaco de pele ou qualquer coisa que viesse de um ato covarde destes. Caçar onças que estão em extinção por prazer é um crime tremendo, que merece punição severa”.

CONFIRA O PROTESTO!

Ver essa foto no Instagram

🐯 @micheliamorimfotografa

Uma publicação compartilhada por Mulher Melão (@mulhermelao) em

Melão diz que além de achar a prática covarde, acredita que pele é um acessório cafona. “Para mim, isso não é ostentação, e sim, falta de noção usar um casaco desses. É ser conivente com o crime”, analisa: “Sou uma felina e me sinto na pele dos animais”.

Ver essa foto no Instagram

Selvagem 😋 @micheliamorimfotografa make 💄 @cinthiahairmake

Uma publicação compartilhada por Mulher Melão (@mulhermelao) em

Ver essa foto no Instagram

Selvagem 😘 @micheliamorimfotografa make 💄 @cinthiahairmake

Uma publicação compartilhada por Mulher Melão (@mulhermelao) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias