plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EITA

Vaza vídeo de sexo de cantor famoso e fãs ficam chocados

Os fãs do funkeiro MC Hariel, que ficou bastante famoso nas redes sociais, e atualmente conta com mais de dois milhões de ouvintes mensais somente na plataforma de streamings Spotfy, foram pegos de surpresa ao se deparar com um vídeo de sexo explícito do

Imagem ilustrativa da notícia Vaza vídeo de sexo de cantor famoso e fãs ficam chocados camera Reprodução

Os fãs do funkeiro MC Hariel, que ficou bastante famoso nas redes sociais, e atualmente conta com mais de dois milhões de ouvintes mensais somente na plataforma de streamings Spotfy, foram pegos de surpresa ao se deparar com um vídeo de sexo explícito do cantor.

As imagens foram apagadas e, em seguida, o cantor postou um depoimento, tentando explicar a situação. “Galera, me hackearam, já consegui puxar de volta. Postaram vídeos que eu nem sabia da existência. Peço a todos que não fiquem propagando mensagem de pessoas que querem destruir a gente. Por favor, eu tenho minha família, minha mãe, minhas irmãs, tenho meu lado pessoal, peço que não fiquem propagando”, disse ele no depoimento que foi apagado. Os comentários das publicações também foram desativados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias