plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SUPERAÇÃO

Famosa cantora gospel revela drama ao ser diagnosticada com HIV em fase terminal

No mundo dos famosos sem sombra de dúvidas, vire e mexe costumam ser assunto na mídia no geral. Porém, no que diz respeito ao gospel a exposição da vida pessoal é quase insignificante. Além, de uma vida mais reservada e longe dos holofotes, e alguns tenta

Imagem ilustrativa da notícia Famosa cantora gospel revela drama ao ser diagnosticada com HIV em fase terminal camera Cantora ouviu dos médicos que não tinha mais tempo para viver após receber o diagnóstico de HIV. | (Reprodução)

No mundo dos famosos sem sombra de dúvidas, vire e mexe costumam ser assunto na mídia no geral. Porém, no que diz respeito ao gospel a exposição da vida pessoal é quase insignificante. Além, de uma vida mais reservada e longe dos holofotes, e alguns tentam a não se envolverem em polêmicas.

Porém, no último dia 31 de Julho desse ano, um relato de uma famosa cantora do mundo gospel deu o que falar na mídia. Isso porque ela revelou que foi diagnóstica com HIV.

Cantora ouviu dos médicos que não tinha mais tempo para viver após receber o diagnóstico de HIV.
📷 Cantora ouviu dos médicos que não tinha mais tempo para viver após receber o diagnóstico de HIV. |(Reprodução)

A cantora gospel Mariah Gomes falou sobre o drama durante uma entrevista ao Guiame. “Eu fui diagnosticada [com HIV] aos 11 anos e, já em estado terminal, quando eu ia fazer 15 anos eu descobri. Foi um trauma muito grande para mim, foi muito difícil, mas eu entendi que havia um propósito para isso. Eu sei que Deus tinha algo a fazer através de todo esse problema”, contou ela.

Na conversa, a cantora explicou o motivo de ter escondido por tanto tempo a doença e não ter comentado sobre essa condição na mídia. Para Mariah, a situação era delicado e seu desejo era abordá-lo de uma forma que servisse como algo aser superado e não simplesmente o lado trágico da história. “Eu sabia que Deus tinha algo a fazer, mas não contava para ninguém, porque eu sabia que havia o momento certo, a forma certa de se falar”, disse ela.

“Eu não quis contar uma história triste. Eu quis mostrar para as pessoas que a gente pode ter esperança, apesar de qualquer coisa que a gente viva; que a nossa vida é uma música e que cada passo é uma nota. Se eu estou respirando, é porque a minha música ainda não acabou, então eu preciso continuar. Os médicos me condenaram, disseram para os meus pais que não tinha mais jeito, mas eu falei com Deus e Ele mostrou que ainda tinha algo a fazer através de mim e apesar de mim. Eu estou aqui hoje para provar isso”, disse a cantora gospel.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias