plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Fã diz que namoro lésbico de Ludmilla é falta de r#la e cantora faz séria ameaça: 'Vou enfiar dentro do seu c*'

A cantora Ludmilla tem aparecido cada vez mais na mídia por mostrar seu talento nos seus últimos lançamentos, mas o que chamou mais atenção do público foi o namoro com dançarina da sua banda Brunna Gonçalves. Com isso, um internauta acabou fazendo um come

Imagem ilustrativa da notícia Fã diz que namoro lésbico de Ludmilla é falta de r#la e cantora faz séria ameaça: 'Vou enfiar dentro do seu c*' camera Ludmilla não deixou comentário preconceituoso de seguidor barato e acabou com o internauta. | (Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla tem aparecido cada vez mais na mídia por mostrar seu talento nos seus últimos lançamentos, mas o que chamou mais atenção do público foi o namoro com dançarina da sua banda Brunna Gonçalves. Com isso, um internauta acabou fazendo um comentário no último domingo (4) pra lá de desrespeitoso sobre o namoro da cantora e a atitude incomodou a famosa que não gostou nada do que leu.

Ver essa foto no Instagram

Toda loira tem a sua morena❤️ @brunnagoncalves

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

A famosa foi acusada pelo internauta de pagar uma fortuna para que os jornais darem notícias em destaque sobre ela e sua namorada. Ele acredita que tudo o que elas fazem seria uma forma de chamar atenção. O rapaz no entanto usou um termo pejorativo para se referir ao casal, afirmando que tudo o que elas fazem é por falta de r*la.

Ver essa foto no Instagram

Feliz em passar esse dia na sua companhia, te amo @brunnagoncalves ❤️

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Ludmilla leu o comentário e mostrou que não ficaria calada diante da situação desrespeitosa. A diva deu uma resposta ao nível e afirmou que não paga as notícias que saem sobre o seu namoro, mas poderia pagar alguém para enfiar uma r*la no c* dele.

CONFIRA O POST!

Ver essa foto no Instagram

Hoje eu acordei com paciência da Ludmilla!

Uma publicação compartilhada por Diva Depressão (@divadepressao) em

Para quem não sabe, Ludmilla e Brunna Gonçalves estão juntas há cerca de oito meses e assumiram a relação em uma entrevista ao Blog do Leo Dias, do Uol, de forma completamente natural. Desde então, as duas têm aparecido sempre juntas em eventos, programas de televisão e sempre demonstram carinho uma pela outra nas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias