Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Entretenimento

VEJA O VÍDEO!

Fã casada vai processar cantor por beijo forçado em show

segunda-feira, 05/08/2019, 18:50 - Atualizado em 05/08/2019, 18:50 - Autor: Com informações A Tribuna


Ela afirma que não conhecia o cantor nem a prática de beijar as meninas que aceitam subir ao palco.
Ela afirma que não conhecia o cantor nem a prática de beijar as meninas que aceitam subir ao palco. | (Reprodução/Instagram)

Uma fã identificada como Luciene Borges pretende mover uma ação na justiça contra o cantor sertanejo Thullio Milionário após o vídeo do beijo entre eles viralizar na internet. O momento ocorreu no último dia 16 de julho durante o show realizado em Mauriti, no Ceará. Ela chegou a implorar nas redes sociais do cantor para que o vídeo fosse deletado, mas isso não aconteceu.

Em entrevista, a mulher afirmou que não conhecia o cantor nem a prática de beijar as garotas que aceitam subir ao palco. "Thullio Milionário me chamou e eu inocentemente fui. Aí a gente começou a dançar e ele me pediu para beijar. Eu falei que não e mesmo assim ele me beijou. Pegou na minha cabeça e acabou que, quando me vi ali, já estava beijando", disse ela. 

Luciene disse ainda que pediu por diversas vezes para tirar o vídeo do ar, mas seus pedidos não foram atendidos. Ela reclama que virou motivo de piada na cidade onde mora e reforçou que vai trabalhar para indenizada.

"Foram 25 segundos de beijo que transformaram a minha vida num verdadeiro caos. Vou atrás dos meus direitos. Vou mover uma ação contra o artista e contra a banda", disse.

Porém, vale lembrar que a jovem é casada, ao ser questionada sobre a relação com o marido ela afirma: “Muita gente chama ele de corno. Ele não é corno, porque não considero isso como traição, inclusive eu fui para a festa e avisei que eu ia. A gente tem um casamento transparente um com o outro e aconteceu o que aconteceu”.  revelou ela.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA DA MOÇA!


Versão do cantor  

Após a repercussão do caso, Thullio usou seu Instagram para compartilhar o vídeo em que aparece beijando Luciene e na legenda ele afirma que não forçou a moça a nada; “Vou deixar o link para vocês verem como a moça foi forçada a dançar comigo, no meu show", começou. 

“É muita palhaçada um negócio desse. Está todo mundo me mandando aqui a entrevista dessa mulher dizendo que forcei ela me beijar. Assim que eu subi no palco, ela era a primeira pessoa que estava lá, ela mais um cara e outra mulher, e ela disse: ‘olha quero dançar forró beijando!'”, revelou. 

“Comecei o show, na primeira vez da música 'Dançar forró beijando' ela entrou e vocês vão ver no vídeo aqui”, finalizou Thullio Milionário, negando as acusações de Luciene. 

CONFIRA O VÍDEO POLÊMICO ABAIXO!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS