plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA 

Gusttavo Lima é agredido com copo no rosto durante show na Bahia; assista!

O cantor Gusttavo Lima sofreu uma agressão durante um show, na noite da última quinta-feira (01), em Barreira, na Bahia. O sertanejo estava cantando e caminhando pelo palco, quando foi atingido no rosto por um copo com bebida jogado por alguém da plateia.

Imagem ilustrativa da notícia Gusttavo Lima é agredido com copo no rosto durante show na Bahia; assista! camera A pós o ocorrido o cantor fez questão de agradecer a presença dos fãs no show. | (Reprodução)

O cantor Gusttavo Lima sofreu uma agressão durante um show, na noite da última quinta-feira (01), em Barreira, na Bahia. O sertanejo estava cantando e caminhando pelo palco, quando foi atingido no rosto por um copo com bebida jogado por alguém da plateia.

O famoso foi pego de surpresa e após o ocorrido, ele parou de cantar e levou a mão no rosto e com a ajuda dos fãs, descobriu que quem havia jogado, tinha sido uma mulher, ele ainda fez questão de comentar a situação, sem perder o bom humor.

"Eu acho que ela estava meio frustrada não estava, não? Mas foi descontar logo em mim? Eu não tenho nada a ver com isso, não. Talvez tenha brigado com o namorado, deve estar uns 5 anos sem trepar também, com certeza. Porque quem é feliz não faz isso com as pessoas", afirmou.

VEJA O MOMENTO DA AGRESSÃO!

Gusttavo revelou como foi pego desprevenido, acabou se machucando de verdade. Mas o marido de Andressa Suita fez questão de agradecer aos fãs que estavam ali por gostar de seu trabalho.

"Eu acredito muito na lei da semeadura. O que você planta, você colhe. Mas enfim...relevar. Ultimamente eu estou preferindo ter paz do que ter razão. Jogou uma? Joga outra aqui, mais 10. Mas que doeu, doeu viu? Problema é o seguinte: quando você não está esperando é uma pancada. Mas aos que estão aqui pelo amor, pelo carinho. Muito obrigada", finalizou.

Na internet, Youtuber Renato Sertanejeiro registrou o momento exato da agressão e postou o vídeo em sua rede social.

"Gusttavo Lima ontem levou uma COPADA muito forte na cara em show na cidade de Barreiras-BA! Incrível como ainda existe esse tipo de situação triste...REVOLTANTE ESSA COVARDIA", escreveu na legenda.

ASSISTA!

Ver essa foto no Instagram

Gusttavo Lima respondendo a mulher que jogou o copo nele...

Uma publicação compartilhada por Renato Sertanejeiro (@renatosertanejeiro) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias