plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Noivo de Mara Maravilha se pronuncia por estar sendo chamado de gay 

O empresário Gabriel Torres, noivo da apresentadora Mara Maravilha do "Fofocalizando" do SBT,  fez um verdadeiro desabafo nas redes sociais na tarde da última quinta-feira (01). O motivo foi a defesa de sua orientação sexual. Ver essa foto no Inst

Imagem ilustrativa da notícia Noivo de Mara Maravilha se pronuncia por estar sendo chamado de gay  camera O empresário ficou indignado com as criticas e insinuações após a publicação das fotos. | (Reprodução/ Instagram)

O empresário Gabriel Torres, noivo da apresentadora Mara Maravilha do "Fofocalizando" do SBT, fez um verdadeiro desabafo nas redes sociais na tarde da última quinta-feira (01). O motivo foi a defesa de sua orientação sexual.

Em um post, ele contou que, após a noiva divulgar fotos de um ensaio sensual, e por isso, ele vem sofrendo com piadas, críticas e até pessoas questionando sobre sua sexualidade.

"Estou sofrendo preconceito, sim! Entenda: meu Deus, quantas mulheres que se acham no poder de serem julgadoras pelo fato de um relacionamento com diferença de idade. Como querem respeito? Se coloquem com energia em opinar em situações que mulheres sofrem abusos e agressões de seus maridos perfeitos e da 'mesma idade'. Você tem certeza que você que está me apontando de maneira negativa é feliz? Tem certeza que a idade é fator determinante na vida de alguém ou seria o amor e o respeito?", disse ele, que é 22 anos mais novo que Mara -- ela tem 51 e Gabriel, 29.

CONFIRA O POST!

Ver essa foto no Instagram

ESTOU SOFRENDO PRECONCEITO SIM! Entenda: MEU DEUS, quantas mulheres que se acham no poder de serem julgadoras pelo fato de um relacionamento com diferença de idade...COMO QUEREM RESPEITO? Se coloquem com energia em opinar em situações que mulheres sofrem abusos e agressões de seus maridos perfeitos e da ‘mesma idade’. Você tem certeza que você que está me apontando de maneira negativa é feliz? Tem certeza que a idade é fator determinante na vida de alguém ou seria o amor e o respeito? EU SOU HÉTERO e tenho muitos amigos gays dignos de orgulho, muito orgulho aliás! MEU DEUS quantos gays me atacando nos comentários como se gay fosse uma coisa ruim, com palavras baixas, feias!!!! Daí me pergunto...COMO QUEREM RESPEITO? Religiosos sem entendimento de que o que tem que propagar é o amor universal e não ataques de ódio. É triste ver as pessoas falando de respeito e não respeitam o próximo, é triste ver o quanto o mundo sofre preconceito! Sempre ganhei o meu dinheiro e por isso não devo nada a ninguém, e sempre em pé de frente com outras coisas de retorno financeiro, se cada palavra pagasse uma fatura eu estava tranquilo. Bom quem me conhece de perto sabe quem eu sou, minhas opiniões e posições, é triste ver esse tipo de humano, muita gente sofre demais com isso, com os padrões colocados por pessoas que se acham perfeitas. Não esqueça que quando aponta o dedo para outra pessoa tem quatro apontados para você e colhemos o que plantamos. Vai cuidar mais do seu relacionamento e não fique julgando o do próximo, vai se preocupar mais com as pessoas que te cercam, porque as vezes tudo isso que está falando de mim, alguém próximo a você pode estar sofrendo os mesmos comentários. POR FAVOR MENOS JULGAMENTOS E MAIS AMOR SEM FAVOR! Foi um desabafo! . . Gratidão sempre aos que me amam e me apoiam isso me deixa feliz🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Gabriel Torres Oficial (@gabrieltorresoficial_) em

O empresário continuou, citando os comentários de que seria gay, algo que, para ele, não é ofensa. "Sou hétero e tenho muitos amigos gays, dignos de orgulho, muito orgulho, aliás! Meu Deus, quantos gays me atacando nos comentários como se gay fosse uma coisa ruim, com palavras baixas, feias! Daí me pergunto, como querem respeito?", esbravejou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias