plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DÍVIDAS

Dificuldades fazem viúva de Mr. Catra abandonar mansão e voltar para comunidade

Silvia Catra vem enfrentado muitas dificuldades financeiras desde a morte do cantor Mr.Catra. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a viúva do funkeiro está endividada e agora se viu obrigada a abandonar a mansão onde morava no interior de São Paulo e

Imagem ilustrativa da notícia Dificuldades fazem viúva de Mr. Catra abandonar mansão e voltar para comunidade camera A situação financeira de Silvia ficou muita difícil depois do falecimento do cantor. | (Reprodução/Facebook)

Silvia Catra vem enfrentado muitas dificuldades financeiras desde a morte do cantor Mr.Catra. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a viúva do funkeiro está endividada e agora se viu obrigada a abandonar a mansão onde morava no interior de São Paulo e voltou a viver na comunidade no Rio de Janeiro.

“Não temos mais a vida que tínhamos antes, mas não tem ninguém passando necessidade. A mudança foi bem louca. Acordei um dia e vi que preciso de ajuda”, disse Silvia em entrevista.

E explicou: “Agora vim para perto da minha mãe para ela me ajudar um pouco. Wagner (nome de batismo de Catra) não está mais comigo. Antes ele era o pilar da casa e agora não tenho mais ele. E em São Paulo eu estava muito distante da minha família, então percebi que ficava mais triste em São Paulo”.

A esposa do cantor, ressaltou a importância de Buchecha nesse momento dificil. “Ele foi um bom amigo. Wagner sempre vivia rodeado de amigos, mas na hora em que precisei de verdade foram poucos. Quem quer ajudar, ajuda”, afirmou.

Ver essa foto no Instagram

bom dia ❤️❤️❤️😘

Uma publicação compartilhada por Silvia Mr Catra (@silviacatra) em

E não parou por aí: “Todos sabem que o provedor da casa era ele e ninguém veio até a mim perguntar se eu estava precisando de alguma coisa”, revelou.

Quando questionada sobre os bens deixados pelo cantor, Silva foi direta: “ele trabalhava para o pão de cada dia. Tinha 32 filhos e ajudava a todos. Nunca deixou faltar nada. No Brasil que vivemos hoje, não existe ninguém rico com 32 filhos”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias