plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NIVER

Joelma festeja 25 anos de carreira com show em Ananindeua

Joelma brinda os fãs paraenses, nesta sexta-feira, 2, com um show especial,  que marca os 25 anos de carreira da rainha do brega. O  show começa às 16h, no Clube Caixaparah, em Ananindeua, e conta ainda com participação das bandas Vingadores do Brega e  F

Imagem ilustrativa da notícia Joelma festeja 25 anos de carreira com show em Ananindeua
Joelma brinda os fãs paraenses, nesta sexta-feira, 2, com um show especial, que marca os 25 anos de carreira da rainha do brega. O show começa às 16h, no Clube Caixaparah, em Ananindeua, e conta ainda com participação das bandas Vingadores do Brega e Forró do Bacana e dos DJs Dinho e Neto da 99.Será a última apresentação de Joelma em Belém antes da gravação do DVD comemorativo pelo aniversário de carreira, que vai ocorrer em novembro na cidade de Goiânia. No Instagram, a musa disse que está ansiosa para este encontro com os fãs conterrâneos. “Alô, meu Pará, hoje a gente se encontra para fazer um super, ultra, mega show. Eita, que vai ser bom demais”, promete.
Veja o clipe do sucesso mais recente de Joelma, "Ai Baby"
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias