plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
É MUITO AMOR

Graciele abre o jogo e revela que 'cuida com carinho' dos bens de Zezé Di Camargo

A modelo Graciele Lacerda surpreendeu os seguidores na tarde desta quinta-feira (01) após revelar no Instagram, que administra todas as empresas do noivo Zezé de Camargo."Estou tão feliz que minha família está aqui. Desde que eu vim embora pra São Paulo,

Imagem ilustrativa da notícia Graciele abre o jogo e revela que 'cuida com carinho' dos bens de Zezé Di Camargo camera O namoro entre Zezé e Graciele gira em torno de polêmicas desde que os dois assumiram o relacionamento em 2014. | (Reprodução/ Instagram)

A modelo Graciele Lacerda surpreendeu os seguidores na tarde desta quinta-feira (01) após revelar no Instagram, que administra todas as empresas do noivo Zezé de Camargo.

"Estou tão feliz que minha família está aqui. Desde que eu vim embora pra São Paulo, no começo eu conseguia ir pra Vitória [sua cidade natal, no ES], ficar um pouquinho lá. Tenho minha vida aqui, meu trabalho, casa pra cuidar, marido, viagens, contas, enfim. Para quem não sabe, administro a minha vida, a vida do Zezé, empresas do Zezé, a minha empresa que tive que abrir por causa dos meus trabalhos. Então, eu administro isso tudo, não dá, sabe? Eu realmente não paro". disse ela

E continuou falando e aconselhando os interneutas a curtirem os momentos em família, aliás, ela mesma está prestes a engravidar:

"Então, essa oportunidade está sendo mágica. Ter eles comigo aqui. (...) A gente tem que aproveitar muito cada momento, cada segundo."

De acordo com o jornal Extra, o sertanejo é sócio de quatro empresas, entre elas uma construtora e uma agropecuária, que somam 57 milhões de reais. Entre os sócios dele está a ex-mulher Zilu Camargo, de quem se separou em 2014.

O namoro entre Zezé e Graciele gira em torno de polêmicas desde que os dois assumiram o relacionamento em 2014. Em entrevista ao programa Hora do Faro, da Record TV, Zilu Camargo declarou que sabia das traições do cantor e que por três anos tentou salvar seu casamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias