plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O DOL MOSTRA TUDO

Gaby Amarantos posa nua para comemorar aniversário. Veja as fotos!

A cantora Gaby Amarantos  resolveu tirar os fãs do sério ao compartilhar com seus seguidores na tarde desta quinta-feira (01).  No post, ela aparece completamente nua em um jardim, a publicação é em comemoração os seus 41 anos. Ver essa foto no In

Imagem ilustrativa da notícia Gaby Amarantos posa nua para comemorar aniversário. Veja as fotos! camera A publicação da cantora está dando o que falar na internet. | (Reprodução/ Instagram)

A cantora Gaby Amarantos resolveu tirar os fãs do sério ao compartilhar com seus seguidores na tarde desta quinta-feira (01). No post, ela aparece completamente nua em um jardim, a publicação é em comemoração os seus 41 anos.

Ver essa foto no Instagram

#TBT da saudade do calor do meu país PARÁ!

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em

“Hoje é aniversário desse corpo que é a minha casa e desse ser humano que eu amo ser, uma mulher que com o tempo vem aprendendo a se amar do jeito que é! Eu nunca me senti tão livre e feliz!”, escreveu a famosa no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

suco de pajú #gabyamarantos

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em

Mas, o que chamou a atenção do publico foi as belas curvas da morena e a maioria dos internautas elogiou a sua coragem. “Rainha do Brasil todinho”, escreveu uma delas. “Naturalmente linda!”, comentou outra internauta.

"Que mulherão! Parabéns pelo seu aniversário. Que seja feliz e continue sempre sendo maravilhosa!", parabenizou uma admiradora da artista paraense que lançou recentemente novas músicas de forró.

Veja o clique!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias