Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Entretenimento

NOVELA

‘A Dona do Pedaço’: quatro personagens vão morrer. Saiba quem são!

quinta-feira, 01/08/2019, 14:35 - Atualizado em 01/08/2019, 14:51 - Autor: Redação


Josiane será responsável por duas mortes nos próximos capítulos.
Josiane será responsável por duas mortes nos próximos capítulos. | Reprodução

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, quatro personagens irão morrer, segundo informações publicadas no Portal do Holanda. 

A primeira morte já será exibida no capítulo de sábado (03), quando Chiclete (Sérgio Guizé) assassinar Cosme (Osvaldo Mil). 

Depois será a vez de Adão (César Ferrario) morrer durante um encontro com Amadeu (Marcos Palmeira). Ele alegará que quer selar a paz entre as famílias, mas tentará assassinar o pai de Josiane (Agatha Moreira). Antes de apertar o gatilho, ele ataque fulminante. A cena está prevista para ir ao ar no sábado (10). 

E as mortes não acabam aí. Após o mordomo Jardel (Duio Botta) descobrir o caso de Josiane com o padrasto, Régis (Reynaldo Gianecchini), e tirar fotos do casal junto, ele começará a chantageá-la. Então, ela irá matá-lo. A previsão é que o crime aconteça até o capítulo do dia 12 de agosto.

Josiane matará Jardel jogando-o na linha do metrô. Depois da morte do mordomo, um ex-namorado dele sairá da cadeia e também vai tentar ganhar dinheiro com as fotos enviadas por Jardel quando ainda estava vivo. Porém será empurrado de um prédio. 

O ex-noivo de Vivi Guedes vai entrar em cena e concluir que as duas mortes possuem ligações e que tem a ver com chantagem, já que um deles será encontrado morto com uma mochila cheia de dinheiro. Mas um detalhe será notado, a mochila será de marca e com poucos modelos produzidos no mundo. 

Camilo ficará ainda mais intrigado após encontrar um fio de cabelo feminino no corpo do namorado de Jardel. E irá descobrir que a assassina está mais perto do que imagina. 

Será que ainda vem mais morte na novela? 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS