plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROVOCANTE

Jojo Todynho rebola até o chão e provoca fãs; 'Bota a raba pra vibrar' 

A cantora Jojo Todynho resolveu provocar seus seguidores no último dia 27 ao surgir em seu perfil oficial das redes sociais só de lingerie e rebolando até o chão.  Ver essa foto no Instagram Só na aguinha amor, beber até se afogar...🌊 D

Imagem ilustrativa da notícia Jojo Todynho rebola até o chão e provoca fãs; 'Bota a raba pra vibrar'  camera O corpaço da morena chamou a atenção dos seguidores. | (Reprodução/ Instagram)

A cantora Jojo Todynho resolveu provocar seus seguidores no último dia 27 ao surgir em seu perfil oficial das redes sociais só de lingerie e rebolando até o chão.

No vídeo a morena faz um convite aos fãs; "Papi te gustan las chapa que vibran. Faça seu vídeo botando a raba pra vibrar que vou escolher alguns pra postar hem.. Use a tag #lachapaquevibranremix que vou olhar todos 😊❤️ Link na Bio"... legendou a famosa.

Ver essa foto no Instagram

Cervejaria do gordo... 🍻 amo vocês @ludmilla ❤ @mcrebecca ❤

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Porém, o que chamou a atenção dos internautas, foi a boa forma da cantora. Bem mais magra, exibindo belas curvas. A publicação renderam várias curtidas e inúmeros comentários.

CONFIRA O REBOLADO DA CANTORA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias