plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EMPODERADA!

Mc Carol quebra tudo ao rebolar de fio-dental e solta: ‘você pode!’

MC Carol surpreendeu os seguidores ao surgir em seu perfil oficial no Instagram rebolando só de fio-dental. No vídeo, compartilhado na madrugada, após umas bebidinhas, a funkeira dança ao som de um rap sem medo de julgamentos. Enquanto isso, a beldade res

Imagem ilustrativa da notícia Mc Carol quebra tudo ao rebolar de fio-dental e solta: ‘você pode!’ camera O post da cantora deixou o publico de queixo caído. | Reprodução/ Instagram

MC Carol surpreendeu os seguidores ao surgir em seu perfil oficial no Instagram rebolando só de fio-dental. No vídeo, compartilhado na madrugada, após umas bebidinhas, a funkeira dança ao som de um rap sem medo de julgamentos. Enquanto isso, a beldade respondia algumas perguntas dos fãs em seu stories.

Após muitas cantadas dos internautas, ela deu um banho de água fria ao revelar que está apaixonada e é mulher de um homem só.

CONFIRA O POST DA CANTORA!

A performance de Carol deixou uma de suas 11 tatuagens à mostra. O post foi bastante elogiado pelos seguidores e famosas como Tati Quebra-Barraco, Ana Cannas e Lelê. “Você pode!”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias