plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AZIMUTE

JuVasconcelos abre exposição em Belém

Ecdise é o fenômeno pelo qual alguns animais rompem a camada superficial dos seus corpos, para poder seguir expandindo-se em todas as direções. E é esse o conceito que a  artista visual e performer JuVasconcelos usa em sua investigação artística, em que 

Imagem ilustrativa da notícia JuVasconcelos abre exposição em Belém

Ecdise é o fenômeno pelo qual alguns animais rompem a camada superficial dos seus corpos, para poder seguir expandindo-se em todas as direções. E é esse o conceito que a artista visual e performer JuVasconcelos usa em sua investigação artística, em que propõe experimentações acerca do indivíduo e seus contornos físicos, sociais, políticos, econômicos, cognitivos, linguísticos, filosóficos, psíquicos que lhes foram/são forjados ao longo de sua existência.

É o que ela propõe em sua primeira individual, que abre na próxima quinta, 1º, na galeria Azimute (Av. Magalhães Barata, 62, próximo à 14 de Março - Nazaré), com um recorte de três obras da artista, paraense radicada em São Paulo há 16 anos, a qual encontra nas relações entre performance e fotografia o seu campo de pesquisa.
A mostra será pontuada pelas interações com o público. Além das performances, visita guiada pela artista e também bate-papo de troca sobre os processos criativos, em diferentes momentos, até outubro. Toda a programação é gratuita.
Veja o teaser da exposição:
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias