Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Entretenimento

AZIMUTE

JuVasconcelos abre exposição em Belém

segunda-feira, 29/07/2019, 23:11 - Atualizado em 29/07/2019, 23:11 - Autor: Aline Monteiro


|

Ecdise é o fenômeno pelo qual alguns animais rompem a camada superficial dos seus corpos, para poder seguir expandindo-se em todas as direções. E é esse o conceito que a  artista visual e performer JuVasconcelos usa em sua investigação artística, em que  propõe experimentações acerca do indivíduo e seus contornos físicos, sociais, políticos, econômicos, cognitivos, linguísticos, filosóficos, psíquicos que lhes foram/são forjados ao longo de sua existência. 

É o que ela propõe em sua primeira individual, que abre na próxima quinta, 1º, na galeria Azimute (Av. Magalhães Barata, 62, próximo à 14 de Março - Nazaré), com um recorte de três obras da artista, paraense radicada em São Paulo há 16 anos, a qual encontra nas relações entre performance e fotografia o seu campo de pesquisa.
A mostra será pontuada pelas interações com o público. Além das performances, visita guiada pela artista e também bate-papo de troca sobre os processos criativos, em diferentes momentos, até outubro. Toda a programação é gratuita. 
Veja o teaser da exposição:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS