Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Entretenimento

POLÊMICA

Atriz posta foto nua com axilas depiladas embaixo d’água e fãs perguntam: 'cadê os pelos do suvaco?'

domingo, 28/07/2019, 09:07 - Atualizado em 28/07/2019, 10:15 - Autor: null


O pequeno detalhe não passou despercebido pelos internautas.
O pequeno detalhe não passou despercebido pelos internautas. | (Reprodução/ Instagram)

A atriz Global Bruna Linzmeyer surpreendeu seus fãs no Instagram, nesta sexta-feira (26), ao publicar uma foto completamente nua, embaixo d’água. Os seguidores não resistiram ao post e trataram de deixar diversos elogios para a beldade.

“Que foto perfeita”, “Parece uma pintura renascentista”, “Arte de mulher”, “Muito linda”, “Você é foda” e “Magnífica”. Mas o que a bela não esperava que um dos internautas fosse sentir falta de um pequeno detalhe, as axilas da atriz estava depilada, alguns fãs resolveram questionar "Cedê os pelos do suvaco?".

CONFIRA O POST!


Em junho, foi celebrado o mês da visibilidade LBGTQ+, e a famosa fez um post nas redes, em agradecimento às mulheres lésbicas que vieram antes dela, por sua luta.

Ver essa foto no Instagram

lagartear no lago 🐊

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

“Só posso ter uma relação lésbica pública e viver como vivo hoje porque muitas vieram antes de mim. militar é dar continuidade a uma história que permitiu que eu estivesse aqui e, quem sabe, continuar abrindo caminhos para as que virão. a nossa existência é, em si, uma militância”, iniciou.

Ver essa foto no Instagram

#sextou✌🏽🥰

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

“Grande parte do mundo público tem representações heterossexuais: a tv, os livros, o cinema, as nossas famílias, as ruas, os comerciais. Conseguir entender que o que se quer talvez não seja o que você tem como referência é um trabalho árduo, às vezes dolorido, mas importante, libertador e prazeroso”, falou ainda a atriz.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS