plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMOSOS

Polícia Federal nega esquema de segurança no desembarque do filho de Gagliasso

A Polícia Federal desmentiu os boatos de que faria um esquema especial para a chegada do filho dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank acabaram de adotar. As autoridades informaram que o casal até o momento não fez nenhum pedido envolvendo o desembar

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Federal nega esquema de segurança no desembarque do filho de Gagliasso camera Nos últimos dias surgiram vários boatos de que o casal havia pedido escolta para o filho. | (Reprodução)

A Polícia Federal desmentiu os boatos de que faria um esquema especial para a chegada do filho dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank acabaram de adotar. As autoridades informaram que o casal até o momento não fez nenhum pedido envolvendo o desembarque do menino, que acontecerá na semana que vem.

“Nenhum contato foi feito com a Polícia Federal para modificar desembarque de ninguém aqui no Rio de Janeiro. Não existe nenhum tratamento prioritário acertado, nem solicitação disse com a PF”, disse um assessor de imprensa do órgão ao jornal “Extra”.

Rumores deram conta de que os artistas teriam solicitado que o menininho, de 4 anos fosse escoltado em sua chagada para evitar o assédio da imprensa.

Valle lembrar que após dois anos de um longo processo, Giovanna e Bruno adotaram o pequeno Bless, no Malawi, na África.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias