plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SHOW

Anjos de Resgate encerram Festival de Verão em Primavera

A  banda Anjos de Resgate encerra a programação do Festival de Verão de Primavera encerra sua programação neste domingo, 28, a partir das 20h, na Praça de Eventos do município, com acesso gratuito.Grande nome da música católica, a banda  promete um show r

Imagem ilustrativa da notícia Anjos de Resgate encerram Festival de Verão em Primavera
A banda Anjos de Resgate encerra a programação do Festival de Verão de Primavera encerra sua programação neste domingo, 28, a partir das 20h, na Praça de Eventos do município, com acesso gratuito.
Grande nome da música católica, a banda promete um show repleto de sucessos da carreira, como “Tua Família”, “Amigos Pela Fé” e “Noites Traiçoeiras”, assim como a recém-lançada “Basta Ser Luz”, apresentada esta semana aos fãs e cujo refrão já começa a ser cantado com entusiasmos nos shows.
“Vamos levar um repertório clássico. Com tantos anos de estrada, a gente tem músicas que não podemos deixar de tocar nos shows, o público sempre pede, e vamos atualizando com músicas novas", avisa o vocalista Eraldo Mattos.
Ouça a nova música, "Basta Ser Luz", postada no canal da banda no Youtube.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias