plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES 

Thammy diz que não menstrua e revelação choca seguidores 

O ator Thammy Miranda resolveu responder algumas perguntas polêmicas dos internautas  em um vídeo postado no Instagram. O ator espera o primeiro filho com a modelo Andressa Ferreira, que se chamará Bento. Ver essa foto no Instagram Muito

Imagem ilustrativa da notícia Thammy diz que não menstrua e revelação choca seguidores  camera As declarações do ator surpreendeu os internautas. | (Reprodução/ Instagram)

O ator Thammy Miranda resolveu responder algumas perguntas polêmicas dos internautas em um vídeo postado no Instagram. O ator espera o primeiro filho com a modelo Andressa Ferreira, que se chamará Bento.

Para inicio de conversa, o famoso falou sobre o início de sua transição de gênero. "Foi só colocar pra fora o que sentia por dentro. Foi a melhor coisa da minha vida", declarou ele.

Thammy lembrou como se sentia usando o banheiro masculino no começo da transição. "Era foda. Ainda é, porque como sou uma pessoa pública, todo mundo sabe quem sou eu quando estou entrando no banheiro. Mas tipo, foda-se, vou lá fazer o que eu quero fazer", comentou.

Em 2014, o rapaz realizou uma cirurgia de retirada dos seios. Ele falou que tem a sensibilidade normal no local. "Para não dizer que nada mudou, aqui embaixo [do peito] não é que não sinto, mas dá uma sensaçãozinha de anestesia", explicou.

Quando questionado sobre menstruação, Thammy faz uma revelação surpreendente. "Há muitos, muitos anos que não menstruo. Até antes mesmo de começar a harmonização, eu já não menstruava mais, porque tomava remédio pra não menstruar", afirmou ele.

Ver essa foto no Instagram

❤️

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Quando um seguidor pergunta se ele pretende contar para o filho que transexual, o ator é categórico e responde sem rodeios. "Claro, não tem como esconder, a internet tá aí.Lógico que vou explicar pra ele quando ele tiver discernimento pra entender", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias