plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSISTA

Nicole Bahls arma barraco ao vivo e joga equipamento em monitor

A modelo Nicole Bahls perdeu a cabeça durante uma live sobre o Power Couple Brasil e sobrou até para os apresentadores de um canal de televisão.Vencedores do "Power Couple Brasil", Nicole Bahls e Marcelo Bimbi estavam participando de uma live da Record em

Imagem ilustrativa da notícia Nicole Bahls arma barraco ao vivo e joga equipamento em monitor camera Os apresentadores ficaram chocados com a reação da modelo. | (Reprodução/Facebook)

A modelo Nicole Bahls perdeu a cabeça durante uma live sobre o Power Couple Brasil e sobrou até para os apresentadores de um canal de televisão.

Vencedores do "Power Couple Brasil", Nicole Bahls e Marcelo Bimbi estavam participando de uma live da Record em parceria com o canal do YouTube WebTVBrasileira. Em um determinado momento da entrevista, como é de praxe na atração, eles exibiram alguns trechos para levantar questões polêmicas da participação do casal no reality.

O trecho exibido, Nicole aparece falando mal de Mariana Felício e Daniel Saullo, que ficaram em segundo lugar e viveram uma intensa rivalidade com Nicole e Marcelo.

Porém, a exibição da cena não agradou a modelo, que logo iniciou uma discussão e disparou:"Vão mostrar só a gente?". Em seguida a apresentadora tentou explicar: "É que você tá sentada aí, a gente tá tentando esclarecer...". Revoltada, Nicole se levantou e disse: "Ah, não seja por isso, chama eles pra sentar aqui".

Para se livrar do microfone que estava usando, a musa simplesmente arrancou o aparelho e atirou na televisão, sob protestos da apresentadora. Os apresentadores ficaram chocados com toda a situação e ficaram sem reação e tiveram de ver Marcelo Bimbi também se retirar para conversar com a esposa.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias