plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SAIA JUSTA

Fábio Porchat é chamado de gay em programa e se revolta

Maisa Silva receberá Fábio Porchat e Pedro Cardoso no seu programa no SBT. Eles falarão sobre vários assuntos durante o quadro da atração. Ver essa foto no Instagram Olha com quem eu vim gravar hoje!!! A gerente geral da internet brasile

Imagem ilustrativa da notícia Fábio Porchat é chamado de gay em programa e se revolta camera A resposta do ator surpreendeu os internautas. | (Reprodução)

Maisa Silva receberá Fábio Porchat e Pedro Cardoso no seu programa no SBT. Eles falarão sobre vários assuntos durante o quadro da atração.

Ver essa foto no Instagram

Olha com quem eu vim gravar hoje!!! A gerente geral da internet brasileira @maisa

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em

Maisa entrevistará Porchat e ele responderá alguns comentários críticos nas redes sociais, mas uma situação tirou o apresentador do sério, quando um seguidor que o chamou de homossexual. No entanto, o famoso ficou revoltado e respondeu sem rodeios o que pensa sobre o assunto e rebate.

“Como se fosse um xingamento, como se isso fosse negativo. É uma pena a gente ver esse tipo de palavra sendo usada desta forma”, disse ele.

Pedro Cardoso também criticou os haters. Ele disse que nós vamos passar aqui mil desses tipos de pensamentos, ou agressivos ou elogiosos. “Nosso problema é viver a vida real e não esse faz de conta da internet”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias