plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PONTO FINAL

Latino termina pela 2ª vez noivado com Jéssica Rodrigues

O cantor Latino e a modelo Jéssica Rodrigues terminaram pela segunda vez o noivado. Devido ao fim do relacionamento, o cantor e a personal trainer cancelaram uma viagem que fariam juntos para Ibiza, na Espanha, na última terça-feira (23). Ver essa

Imagem ilustrativa da notícia Latino termina pela 2ª vez noivado com Jéssica Rodrigues camera A notícia caiu como uma bomba para os fãs do cantor | (Reprodução/ Instagram)

O cantor Latino e a modelo Jéssica Rodrigues terminaram pela segunda vez o noivado. Devido ao fim do relacionamento, o cantor e a personal trainer cancelaram uma viagem que fariam juntos para Ibiza, na Espanha, na última terça-feira (23).

Ver essa foto no Instagram

Jessica, não tenho palavras que expressem o carinho que sinto por vc. Mais um ano juntos , cada vez mais constante, cada vez mais intenso. Duas almas nascidas pra aprender uma com a outra, duas almas em constante harmonia. Com respeito e sabedoria chegamos até aqui, onde Deus permitiu. Sua força espiritual tem me alimentado de esperança a cada dia, basta te olhar pra entender os seus pensamentos, basta estar junto contigo pra me sentir pleno. Sou um aprendiz das suas fantasias, atos e determinações. Os seus olhos azuis me remetem a paz do oceano, onde eu venho nadando de braçada em total plenitude, numa relação cada vez mais digna do amor que construímos juntos. Me recordo com orgulho de cada tijolinho de sentimento que erguemos juntos, para que possamos criar a base sólida do amor. Que Deus possa nos dar atitude com sabedoria e que possamos ter ouvidos apurados pra ouvir somente a voz do Espírito Santo, abençoando nossas mentes e nos fortalecendo pra continuarmos lutando. A gente sabe que não é fácil o dia a dia né ?! Que os anjos possam sempre interceder por nós quando forem convocados em oração. A minha felicidade é somente te ver feliz. Faça do seu dia hoje o mais importante de todos, afinal vc merece. Saiba que a sua beleza singela (por mais diferenciada que seja) pra mim não é tão importante, mas apenas um detalhe perto do coração gigante que você tem, e foi exatamente pelo lado sincero dele que me apaixonei desde o primeiro dia que te vi. Te amo hoje, amanhã e sempre. Deus no comando. Let’s go baby ! 💝🙏🏼👏🏻🎂 #bdayjessica

Uma publicação compartilhada por ŁÅTINØ (@latino) em

Segundo o jornal “Extra”, a moça viajou para a Europa sozinha e irá passar 22 dias lá, onde tocará como DJ.

Amigos do ex-casal afirmaram que dessa vez não tem volta. Vale lembrar que os dois já haviam terminado em outubro do ano passado.

Ver essa foto no Instagram

Living this weekend for the family. 🍹🌞👪

Uma publicação compartilhada por ŁÅTINØ (@latino) em

Entretanto, no período em que estiveram separados, o cantor fez terapia para aprender a lidar com as crises de ciúme. Dois meses depois, Latino e Jéssica reataram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias