plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Fogaça é detonado na web após acidente com moto; 'Vai brincar com a religião'

A vida não está sendo nada fácil para Henrique Fogaça. Em apenas sete dias, o chef anunciou o fim do casamento, caiu de moto, quebrou uma costela e um dedo, e pegou uma pneumonia. Um dos apresentadores do reality "Masterchef Brasil" compartilhou com os se

Imagem ilustrativa da notícia Fogaça é detonado na web após acidente com moto; 'Vai brincar com a religião' camera (Reprodução/ Instagram)

A vida não está sendo nada fácil para Henrique Fogaça. Em apenas sete dias, o chef anunciou o fim do casamento, caiu de moto, quebrou uma costela e um dedo, e pegou uma pneumonia. Um dos apresentadores do reality "Masterchef Brasil" compartilhou com os seus seguidores a "onda de azar".

Mas o que ele não esperava ser detonado pelos internautas que o alertaram que isso poderia ser uma espécie de "castigo divino" após polêmicas no Vaticano. Um fãs até chegou a comentar no post; "Vai brincar com a religião dos outros outra vez!

Ver essa foto no Instagram

Hoje foi de dia de fraturar algumas costelas,zuar o joelho e a mão 🏥

Uma publicação compartilhada por HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) em

A separação da engenheira química Carine Ludvic, após cinco anos de relacionamento, foi confirmada pela assessoria de imprensa do cozinheiro. Três dias depois, o chef caiu de moto e foi parar no hospital, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. No Stories, ele lamentou a o acidente: "Pra hoje temos algumas costelas faturadas. Puta que pariu. A mão... Tomando bronca enfermeira aqui, ó...", contou.

O chef ainda se recupera do acidente e deveria voltar ao trabalho nesta segunda-feira, (22), mas a assessoria de imprensa do famoso informou que o cozinheiro também contraiu uma pneumonia. O chef compartilhou a informação em suas redes sociais. “Depois das costelas e dedo quebrado. Agora aparece pneumonia. Deus no comando. Zica braba", postou.

Polêmica com freiras

Recentemente, Henrique Fogaça também deu o que falar ao postar uma foto ao lado de duas freiras utilizando uma camisa estampada com duas mulheres vestidas como freiras se beijando.

Fogaça é detonado na web após acidente com moto; 'Vai brincar com a religião'
📷 |(Reprodução/ Instagram)

A postagem rendeu tantas críticas, que Fogaça acabou apagando a publicação e pedindo desculpas. "Gostaria de me retratar a vocês sobre a foto que pus no Instagram e pedir desculpa a toda a igreja católica, aos cristãos. Para quem não sabe, eu fui batizado na igreja católica, assim como toda a minha família", afirmou Fogaça em vídeo publicado no Twitter.

"Fui, sim, infeliz em expor meus pensamentos. Acredito que cada um tenha suas convicções. Como ser humano, eu erro. O meu pedido de desculpas é sincero a todos os que se sentiram ofendidos e vem do fundo do meu coração. Perdoar não é concordar com meus atos. Perdoar é um ato de amor. Quem perdoa, cresce. Quem é perdoado, renova-se", continuou.

CONFIRA O POST!

Ver essa foto no Instagram

Somente Deus pode julgar minhas atitudes. E, por essa razão, em respeito ao modo de pensar da minha família, meus amigos e seguidores, venho pedir desculpas. Acredito que cada um tenha um modo de entender o mundo. Em momento algum eu tive a intenção de desrespeitar, principalmente a Deus, com a foto ou vídeos que fiz. Fui, sim, infeliz em expor meus pensamentos. Acredito que um cada tenha suas convicções. E, expô-las nos faz ficar no Olho do furacão. Mas, como ser humano, eu erro. E, com meu erro, cresci espiritualmente para a cada dia, poder dar melhores exemplos aos meus filhos. O meu pedido de desculpas é sincero a todos os que se sentiram ofendidos e vem do fundo do meu coração. Perdoar não é concordar com meus atos. Perdoar é um ato de amor. Quem perdoa, cresce. Quem é perdoado, renova-se. #deusnocomando #🙏🏼

Uma publicação compartilhada por HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias