plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASSISTA O VÍDEO

Danilo Gentilli é surpreendido com garrafada na cabeça durante gravação de programa

O apresentador do ‘The Noite’, Danilo Gentili do SBT foi agredido na madrugada desta quarta-feira (24), enquanto gravava um programa para a Rede Brasil. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no momento do incidente, ele estava sendo entrevi

Imagem ilustrativa da notícia Danilo Gentilli é surpreendido com garrafada na cabeça durante gravação de programa camera Toda situação chocou os fãs do apresentador. | (Reprodução)

O apresentador do ‘The Noite’, Danilo Gentili do SBT foi agredido na madrugada desta quarta-feira (24), enquanto gravava um programa para a Rede Brasil. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no momento do incidente, ele estava sendo entrevistado pelo programa ‘Em Revista’, quando sem esperar tomou uma “garrafada”.

A colunista ainda informa que a agressão teria partido de Diguinho, que também trabalha no ‘The Noite’, em uma brincadeira.

CONFIRA O VÍDEO NA INTEGRA E TIRE SUAS CONCLUSÕES!

A assessoria da emissora revelou que foi tudo cenográfico, e que a garrafa era de açúcar e o sangue era falso. E após o episódio, o apresentador passa bem. Ma a explicação não convenceu os fãs do apresentador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias