plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Thammy Miranda anuncia afastamento da web e pede ajuda divina: 'cuidar do meu espírito'

O filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda e sua esposa, a modelo Andressa Ferreira, 29 anos, são conhecidas por estarem sempre interagindo com os internautas nas redes sociais. O casal vira e mexe responde perguntas sobre os dois e até tiram algumas dúv

Imagem ilustrativa da notícia Thammy Miranda anuncia afastamento da web e pede ajuda divina: 'cuidar do meu espírito' camera Os seguidores ficaram surpresos com a decisão do ator. | (Reprodução/ Instagram)

O filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda e sua esposa, a modelo Andressa Ferreira, 29 anos, são conhecidas por estarem sempre interagindo com os internautas nas redes sociais. O casal vira e mexe responde perguntas sobre os dois e até tiram algumas dúvidas sobre a gravidez que é tão polêmica.

Na semana passada o ator deixou muitos seguidores de queixo caído ao dar um ‘puxão de orelha’ em alguns fãs. Isso porque ao longo dos seus stories no Instagram, Thammy mostrou a sua indignação por conta de diversas mensagens de mulheres que estavam elogiando sua presença durante os exames de sua esposa, dizendo que isso é uma obrigação, e criticando outros homens que não fazem o mesmo por suas companheiras.

Apesar de serem muito queridos na internet parece que o ator não está mais tão satisfeito com a vida que vem levando. No último domingo (21 ) Thammy surpreendeu os seus admiradores ao anunciar que se afastaria das redes sociais por um tempo. O filho da eterna rainha do bumbum ainda fez questão de dizer que ficará incomunicável.

Ver essa foto no Instagram

Agora somos 3 em um. 🖤 @andressaferreiramiranda @tjamaoficial

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

“vou dar uma afastada das redes sociais para cuidar do meu espírito, da minha cabeça, da minha alma”, disse. Durante os vídeos ele chegou a brincar pedindo para que os seus seguidores não se esquecessem dele e de sua esposa que estava ao seu lado, tranquilizou os internautas ao dizer que eles não precisariam se preocupar, pois ela postaria algumas fotos com o amado.

Ver essa foto no Instagram

Qual dose de HUMOR p seu domingo??? 😝😜😛🤪

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Mesmo afirmando que se manteria afastado, Thammy postou uma foto com sua esposa, e isso acabou gerando muitos comentários. No post os dois aparecem abraçadinhos e sorridentes. “Já abraçou alguém hoje?”, escreveu o ator. “Que gostoso um abraço ainda mais de quem a gente ama. seus lindos”, disse uma seguidora. “Casal pft”, escreveu um segundo. “Ja abracei meus filhos e meu cachorro e um abraço pra vcs”, declarou um terceiro.

CONFIRA O POST!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias