plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRISE

Onze bailarinas são demitidas do Domingão do Faustão 

A semana não começou muito boa nos bastidores do "Domingão do Faustão" da Globo. De acordo com o site UOL, a produção do programa decidiu demitir 11 integrantes do balé do Faustão. O movimento ocorre imediatamente após o fim do "Show dos Famosos" e às vés

Imagem ilustrativa da notícia Onze bailarinas são demitidas do Domingão do Faustão  camera A emissora ainda não se pronunciou sobre as demissões das bailarinas. | (Reprodução/ Internet)

A semana não começou muito boa nos bastidores do "Domingão do Faustão" da Globo. De acordo com o site UOL, a produção do programa decidiu demitir 11 integrantes do balé do Faustão. O movimento ocorre imediatamente após o fim do "Show dos Famosos" e às vésperas do retorno de dois formatos populares, "Ding Dong" e "Dança dos Famosos".

Segundo a publicação, há uma lista com mais 11 nomes que supostamente serão também dispensados, mas ainda não foi confirmada por nenhuma fonte oficial. Ainda não se tem a informação se a produção pretende repor o quadro de bailarinas e dar uma renovada no elenco, ou se vai passar a adotar uma apresentação pequena aos domingos.

Onze bailarinas são demitidas do Domingão do Faustão 
📷 |(Reprodução)

É comum a troca de bailarinas, mas não havia relatos de uma demissão em grande quantidade. No ano passado, as demissões ocorreram, mas apenas cinco bailarinas foram desligadas do programa, mas também foram substituídas em seguida.

Vale lembrar que o apresentador vive comentando no ar que a Globo está passando por momentos difíceis e talvez a recessão financeira possa ser uma das causas para a demissão em massa das bailarinas. Mas ainda não há maiores explicações sobre a decisão da emissora carioca sobre o assunto em questão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias