plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SOLTOU O VERBO! 

Gretchen fica revoltada após ter o rosto envelhecido em aplicativo por Tirullipa 

O humorista Tirullipa resolveu brincar com a cantora Gretchen através do aplicativo que mostra como as pessoas ficarão quando mais velhas, mas a situação deu o que falar na internet. Alguns seguidores da eterna rainha do bumbum acharam que o humorista "pe

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen fica revoltada após ter o rosto envelhecido em aplicativo por Tirullipa  camera A rainha do bumbum disse que não gostou da brincadeira, mas sabe que o humorista não fez por maldade. | (Reprodução/ Internet)

O humorista Tirullipa resolveu brincar com a cantora Gretchen através do aplicativo que mostra como as pessoas ficarão quando mais velhas, mas a situação deu o que falar na internet. Alguns seguidores da eterna rainha do bumbum acharam que o humorista "pegou pesado" e ele acabou apagando a publicação das redes sociais.

logo após a repercussão da imagem, a famosa quebrou o silêncio e disparou sem rodeios. "As pessoas são maldosas. Mesmo. Mas nem ligo. Deixo para lá e deixo que se enforquem com o próprio cordão. Ele fez uma brincadeira. Não é em tão bom tom. Mas eu o conheço desde pequenininho, quando eu trabalhava no circo com o pai dele, fazendo shows. É uma pessoa incrível, um doce de pessoa, não tem maldade alguma", disse a cantora.

CONFIRA A IMAGEM POLÊMICA!

O post do humorista foi muito criticado pelos fãs da cantora.
📷 O post do humorista foi muito criticado pelos fãs da cantora. |(Reprodução/ Internet)

O humorista ainda não se pronunciou oficialmente sobre a polêmica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias